Colaboradores vivi_couto Postado Abril 2, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 2, 2011 1.000 dá pra curtir legal. - Quem gosta de um passeio mais cultural tem São Paulo, que em feriados fica bem susse inclusive pra andar de metrô. Tem muitas opções de Museus, Teatros, Parques, gastronomia. Na mesma linha tem Curitiba também. - Tem a Serra gaúcha, que pesquisando dá ir conhecer sem gastar muito. Comer muito bem, conhecer uma cultura diferente (os gaúchos são muito bairristas e tradicionalistas, sei porque sou gaúcha). - Tem o entorno de Floripa. Eu particularmente acho meio caro ficar em Florianópolis mesmo, mas tem muitas praias em volta que são lindas e mais baratas. - Se você conseguir passagens pelo programa de milhagem, com 1000 dá pra escolher uma Capital do Nordeste e passar muito bem alguns dias. - Dependendo do meio de transporte dá pra ir pra Foz do Iguaçu, conhecer os principais pontos turísticos. Link para o comentário
Membros inezelena Postado Maio 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Tenho essa quantia e pretendo viajar com ela em julho para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Vocês acham que será possível? Alguém tem dicas pra me dar? Link para o comentário
Colaboradores Frederico Pires Postado Junho 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 21, 2011 P quem curti uma cachu ,uma otima opcao sao serra do cipo e ibitipoca. Tem boas pousadas e area de camping p todo lado. Com R$ 1000 reais vc fica sendo o rei do pedaco kkk Link para o comentário
Membros de Honra Sandman Postado Junho 21, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 21, 2011 1000 reais saindo de Sampa da para ficar uns 7~10 dias no Uruguay se você economizar com comida (fazendo comida no albegue a noite e almoçando barato). A passagem você acha até por 270 reais ida e volta, e os gastos lá são relativamente baixos. Link para o comentário
Membros untamed Postado Junho 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Dependendo da passagem aérea que você conseguir comprar, as opções internacionais por esse preço são mesmo Buenos Aires, Montevideo e arredores ou até mesmo Santiago (se você conseguir uma passagem boa e economizar bem durante a estadia). Bolívia é um destino bem barato, mas a passagem aérea vai tomar boa parte do seu dinheiro... Se você for de onibus e subir o trem da morte, aí já consegue alguma coisa mais... Link para o comentário
Membros RodrigoBio Postado Junho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Partindo de São Paulo, consigo visitar a Chapada Diamantina ou o Pantanal Matogrossense/MS com mil reais??? Link para o comentário
Colaboradores Frederico Pires Postado Junho 22, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 22, 2011 1000 reais saindo de Sampa da para ficar uns 7~10 dias no Uruguay se você economizar com comida (fazendo comida no albegue a noite e almoçando barato). A passagem você acha até por 270 reais ida e volta, e os gastos lá são relativamente baixos. Essa passagem e d ònibus ou avião? Caso seja o bus vc sabe qual empresa? vlw Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Junho 22, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Com Mil Reais se vc estiver no RJ ou Sampa dá para ir para: Buzios, Arraial do Cabo, Ilha Grande, Parati, ou alguma cidade serrana, basta ter espírito mochileiro e saber como utilizar os mil Reais. Link para o comentário
Membros de Honra Sandman Postado Junho 22, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Eu viajei por 270 reais para Montevideo saindo de SP contando taxas, de avião. Terça-feira vermelha da Pluna, só checar todas terças. Abs Link para o comentário
Colaboradores Frederico Pires Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Eu viajei por 270 reais para Montevideo saindo de SP contando taxas, de avião. Terça-feira vermelha da Pluna, só checar todas terças. Abs Barato d+. Link para o comentário
Posts Recomendados