Membros marcelo basile Postado Janeiro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Boas Colegas Estou totalmente perdido porem achei um post que me ajudou muito " dezenove-dias-no-peru-lima-trujillo-huaraz-arequipa-puno-cusco-e-machu-picchu-t56419.html" Gostaria de saber se da para fazer o caminho contrario???? qual o melhor lugar para ficar ?? cusco ou aguas calientes???? li algo sobre uma viagem de trem, alguem sabe me explicar?? mbasile.ci@gmail.com agradeço desde ja obrigado marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Janeiro 7, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Marcelo Não tem nada pra fazer em Águas Calientes, você só vai dormir lá porque vai visitar Machu Picchu, é o distrito mais próximo de Machu Picchu. Pode-se chegar em Machu Picchu por trem, trilha e até bus combinado com trem ou trilha. Dá uma pesquisada nos tópicos específicos pra ter uma ideia. Quanto ao roteiro, você pretende fazer o inverso porque ? Não entendi. Abraço !!! Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.