Membros pedrocone22 Postado Janeiro 7, 2015 Membros Postado Janeiro 7, 2015 Ola ,estou querendo fazer minha primeira viagem solo pra STL ,queria dicas e relatos de alguem que já tenha ido ,valores de pousadas e alimentação ,lugares bacanas pra se visitar e tal ... Quero ficar no minimo 5 dias , saio do RJ pra 3 dia 13 ou 14 Citar
Membros Camila Coubelle Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Empório é o melhor lugar pra comer panquecas deliciosas e baratas e tem porções tb. Das cachoeiras próximas a melhor é o Vale das Borboletas, lá perto tem a Garganta do Diabo, legal pra rapel. Vale a pena ir no Pico do Gavião. Perto da gruta do sobradinho tem um lago sem fundo numa antiga pedreira mto legal e isolado. O clássico é ver o por do sol na pirâmide e ir nos shows depois de meia noite no Laricas Bar. Sobre pousada não sei pq acampei.... Citar
Membros Ilana Henrique Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Oi Pedro! Quando fui curti muito o Alcázar Rock Bar pra curtir um som à noite, o Laricas é uma delícia tbm! Me hospedei na Itamoara que é super sossegada e fica perto da Igreja de Pedra na mesma rua do supermercado, ou seja mão na roda!!Pra comer indico o Monalisa, foi o único lugar que fui mais de uma vez pra comer pq olha é sensacional! Fiquei 6 dias e quero voltar em breve... talvez pro carnaval! Aproveitei bem pq dá saudade! Citar
Membros Ricardo Scalioni Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 Se ficar uma noite em 3 Corações nao deixe de comer um lanche(se gostar de maionese temperada,peça com molho) no Sanduba & Cia, no centro da cidade,so perguntar como chegar. Já em São Tomé eu recomendo ir também em Shangrilá, muito bonito lá e outra cachoeira famosa é o Véu das Noivas. Espero que goste da viagem =D Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.