Membros rmnascimento Postado Janeiro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Ola Galera!!! Estou montando um roteiro para minha proxima viagem em julho de 2015, quem ja tiver ido ou tiver indo nessa época e quiser compartilhar experiências, dicas e etc, será muito bem-vindo!! 02/07 - BH - Ushuaia 07/07 - Ushuaia - Buenos Aires 11/07 - Buenos Aires - Montevideo (Buquebus) 14/07 - Montevideo - Punta Del Este Volto pro Brasil no dia 18/07 ainda nao decidi se por montevideo ou por Buenos Aires, voltando por BuenOS aIRES está mais barato, mas não sei se compensa voltar novamente só pra pegar o voo. Estou vendo muitos relatos sobre ushuaia e estou amando, ainda mais que vou no inverno e estou louca pela neve, quanto a punta sei que não será tão interessante assim no inverno, mas estou animadissima em conhecer tb!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz_RJ Postado Janeiro 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Tá pretendendo ir ao Cerro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 28, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Não compensa ir a Punta no inverno. A cidade vira um deserto e não vai ter o que fazer por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fellipefariaz Postado Maio 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Estarei em ushuaia em julho tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rmnascimento Postado Junho 26, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2015 fellipefariaz vou chegar la no dia 02 de julho vc?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raffaelfellipe Postado Junho 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Seguinte, O voo de BH mesmo sendo para Ushuaia ou para Montevidéu faz conexão em Buenos Aires. Esquece Punta, essa época e deserto total por lá. Se pensa em Uruguai separe 1 dia pra Colonia e 2 pra Montevidéu que é o suficiente. O resto divida entre Buenos Aires e a bela e pacata Ushuaia. PS: Eu trocaria o Uruguai por EL Calafate. Compraria passagens: Ida: BH - Buenos Aires - Ushuaia Subiria em onibus noturno para EL Calafate (10 horas) Volta: EL Calafate - Buenos Aires - BH El Calafate é um lugar muito legal, daria pra conhecer o fantástico Perito Moreno. E se organizar direitinho ainda da pra dar uma ida a El Chalten. rsrsrsrsrsr É isso ai... Sorte na sua trip. Valew... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fellipefariaz Postado Junho 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Dia 6 to la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.