Membros LuizFelipeguet Postado Janeiro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Galera está chegando a data da minha viagem mas nem tudo está organizado como gostaria, Frio na Barriga Tá Tendooo! Vou postar meu roteiro, quem puder ajudar com informações ou CIA Obrigado. 28/01 - Avião - São Paulo - Campo Grande - Avião - Campo Grande - Corumbá - **Tentar** Quijarro - Santa Cruz de La Sierra (Trem da Morte) 29/01 - Santa Cruz de La Sierra - Sucre 30/01 - Sucre - Uyuni 31/01 - 02/02 Salar de Uyuni 03/02 - Uyuni - La Paz 05/02 - Chacaltaya/Vale de La Luna 06/02 - La Paz - Copacabana 08/02 - Copacabana - La Paz 10/02 - La Paz - Santa Cruz de La Sierra 11/02 - Santa Cruz de La Sierra - São Paulo * Estamos indo, eu mais um amigo, sem reservas rsrs Gostaria de informações - Hostels/preços - Lugares que deviria visitar - Transporte O de sempre rsrs vlwww garela Good Trip o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.