Membros PauloHenriqueMachado Postado Janeiro 7, 2015 Membros Postado Janeiro 7, 2015 Pessoal, boa noite! Pretendo viajar em março pra Praia de Pipa/ RN, mas me deparei com algumas dúvidas, pois preciso economizar, quais as opções mais baratas que escolheram para este destino? É mais barato descer em João Pessoa pegar um táxi até a rodoviária e de lá um ônibus até Goianinha e depois a Van até Pipa ou descer em Natal, pegar um táxi até a rodoviária e de lá um ônibus até Pipa? E em relação á hospedagens? Podem me indicar Hostels ou Albergues em Pipa? Restaurantes mais em conta, passeios que compensam... Tudo o que me indicarem será de grande valia! Também pretendo postar minha experiência e informações que obtiver por aqui, assim que retornar desta viagem. Desde já muito obrigado pela atenção de todos. Citar
Membros lucas ahnert Postado Março 6, 2015 Membros Postado Março 6, 2015 Para passagens aéreas é acumulando milhas esse site indica todos os tipos de como acumulas milhas http://bit.ly/1CH1pkF Citar
Membros Alice Mart Postado Março 13, 2015 Membros Postado Março 13, 2015 Olá Paulo Henrique! Td certo na sua viagem?? Vou pro RN no começo de abril, espero ter um relato "fresquinho" até lá!! Rsss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.