Membros eduardo_ra Postado Julho 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Galera, to com uma dúvida. Pretendo em dezembro ou janeiro fazer o roteiro Buenos Aires- Cordoba-Mendoza-Bariloche-Puerto Montt-Pucón-Santiago-Viña Del mar-Santiago-Buenos Aires.Pretendo fazer esse percurso de ônibus,com as empresas mais baratas possíveis. A minha dúvida é a seguinte: È necessário comprar as passagens antecipadamente?Aqui no Brasil ainda? Ou posso deixar pra comprar na cidade 3 ou 4 dias antes da partida? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoTGC Postado Setembro 24, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Fala galera mochileira... Vou para Paraguai / Bolívia e PERú em julho e ainda não consegui encontrar as empresas de ônibus que fazem os trajetos: - Asunción -- La Paz ou - Asuncíón -- Sucre daí Sucre -- La Paz O destino é La Paz, independente do meio , caso alguém conheça outra rota saindo de Asunción ou mesmo saindo de Encarnacion(trajeto anterior ao de Asunción/ La paz [ Encarnacion -- Assuncion ;empresa La Encarnacera] ) fazendo direto Encarnacion / Alguma cidade Bolivia . Obrigado mais uma vez. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Igor & Lita Postado Setembro 24, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Todas as empresas de ônibus com horários destinos e preços no Uruguai http://www.trescruces.com.uy/shopsite/tc/home.jsp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gilcas Postado Janeiro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 OI galera, alguém sabe se tem ônibus de São Pedro de Atacama para Salta à noite° Só vi horários durante o dia, sei que a pasiagem é bonita, mas são 11 horas, perde-se o dia todo. Se alguém puder me ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabriciocarv Postado Maio 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Alguém sabe me dizer em qual dia da semana sai onibus de Santiago do Chile para São Paulo pela Crucero del Norte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Augusto1975 Postado Julho 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Meninada, na Argentina, que outra recomendam além da Nueva Chevalier? Até então só utilizei-me dos serviços desta ultima. Abração; Augusto Morando em São Bernardo do Campo-SP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thaisdcrj Postado Dezembro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Pessoal, estou indo semana que vem p/ Bolivia, com um cronograma bem apertado para o roteiro que quero fazer (chego em St. Cruz de avião na madrigada do dia 27 de dezembro e volto pelo mesmo local na madrugada do dia 08 de janeiro. Quero passar por Cochabamba, conhecer La Paz, Tiahuanaco, Copacabana, Ilha do Sol, Puno (acho que Puno não vai dar) e Salar do Uyuni). POr isso, esotu buscando informações sobre horários de ônibus e trans entre as principais cidades, para me organizar melhor. Se alguém puder me dar alguma dica ou souber sites de empresas com os horários, vai me ajudar bastante!!!! obrigada e boas viagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RaphaDelesderrier Postado Janeiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Galera, preciso de uma ajudinha com uma informacao. Quero fazer uma viagem de onibus pela argentina e por outros paises, mas os precos dos onibus estao um pouco salgados. Ano passado, eu vim um site,( mas nao encontro mais o nome ), que se pode comprar um ticket por um preco mais acessivel, e se pode viajar por distindos destinos, e em diferentes companhias de onibus dentro de determinado periodo. Serve para toda a america do sul...alguem pode me ajudar? Por favor, se alguem souber, me escreva ou me mandem um email....muito obrigado! Estou em Buenos Aires... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ritarp Postado Março 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2011 oi !! eu estou pensando fazer uma viagem durante 1mes no equador, perou e bolivia. mas eu começo no rio. Já procurei voos do rio para quito mas é tudo muito caro ! alguem tem uma ideia de como la chegar de forma mais barata ou entao se conhecem alguma companhia aéria com voos baratos ? queria começar no equador e ir descendo até a bolivia. Depois na bolivia da para ir de trem ou onibus até ao rio? obrigada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros magnusdiniz Postado Julho 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Gostaria de saber quanto custa, em media passagens de onibus Assuncion-Buenos Aires, Buenos Aires-Montivedeo, Montivideo-Santiago, Santiago-La paz e La Paz-Assuncion. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.