Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 10, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 10, 2008 Tem linha de 5 em 5 minutos, hotel, bem ..... será que tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardo venera Postado Junho 25, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2008 Teria como vocês me informarem os sites em que pesquiso as passagens aéreas? vou fazer este roteiro: Meu Deus, é muita coisa. Mas, o que vcs conseguirem me ajudar, estaria ótimo. Ou se sabem de alguma site que posso consultar todos esses trechos. Eu achei um, mais sai apenas de São Paulo. Porto alegre - Punta del Leste Punta del Leste - Montevidéo Montevidéo - Buenos Aires Buenos Aires - Córdoba Córdoba - Ushuaia Ushuaia - Santiago santiago - Viña del Mar Viña de Mar - Valparaiso Valparaíso - Deserto do Atacama Deserto do Atacama - La Paz La Paz - Assunção Assunção - Blumenau Me ajudem por favooooooooooooooor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pavan Postado Agosto 20, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Ricardo, Sempre uso o www.kayak.com. Dá pra fazer pesquisa em quase todas as companhias (menos as low-cost), o preço que apresenta já vem com as tarifas inclusas, dá pra fazer roteiros multi-cidades e com flexibilidade de datas. Pra esse roteiro que vc quer, além do kayak, recomendo olhar no site da gol (www.voegol.com.br) e da pluna (flypluna.com). Essas duas empresas não são listadas no kayak. Um abraço, Pavan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DanielVarella Postado Dezembro 8, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Olá, jah vi em varios sites das empresas mas nao aparece nada.. Alguem conhece uma empresa que faça: Puerto Iguazu - Salta ou Puerto Iguazu - S.S. Jujuy Ou se tiver algum outro jeito de ir pra essas cidades.. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Demichei Postado Abril 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2009 Boa tarde Pessoal! Estou organizando meu primeiro mochilão (que acontecerá em Janeiro/2010) . Pois bem, sairei de Porto Alegre com destino a Santiago. O roteiro ainda nao tenho definido com extrema certeza. Isso por nao saber qual o melhor caminho e, o mais importante: A EMPRESA. Pesquisando, consegui descobrir as 4 empresas que fazem transporte pela América Latina partindo daqui. São elas: * Flecha bus * Pluma * Chilebus * EGA Não somente neste tópico, mas em outros do site e em alguns blogs, a maioria das pessoas que já viajou pela Pluma reclama muito. Alguns até discordam, mas foi o bastante para eu ficar com "os dois pés atrás". Li aqui mesmo que a EGA é uma ótima opção! Gostaria de saber a opnião de quem já viajou por essas empresas, e se for o caso, dicas de baldiação na argentina para ter o mínimo de surpresas desagradáveis durate a viajem. Desde já. obrigado pessoal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DanielVarella Postado Abril 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2009 Então, das empresas citadas eu ja andei em 2 Pluma - De São Paulo a Foz do Iguaçu Achei o serviço horrivel, onibus ruim, muito sacoleiros no onibus (mais isso depende da rota), nao recomendo FlechaBus - De Puerto Iguazu a Tucuman / De Tucuman para Mendoza (ARG) Viagem muito boa, serviço bom, fui de semi-cama que seria o nosso Convencional com a poltrona enclinando + e apoio para os pés. As outras empresas nao posso falar nada, e saindo de porto alegre tbm nao sei! Bom nao sei se ajudou mais é isso que eu sei! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Demichei Postado Maio 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2009 Valeu Daniel! Concerteza tuas dicas valerão bastante sim! Já deu pra concluir uma coisa: Pluma não!! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DanielVarella Postado Maio 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2009 Gabriel outra dica de empresa é a Andesmar e Crucero del Norte, não sei se elas vao direto pra Santiago, mas se você for fazer paradas na argentina eu recomendo. Andesmar - Mendoza a Buenos Aires Comprei o serviço cama, melhor que andei na argentina, pode ser um pouco mais caro e com certeza vale apena. Funcionários excelentes, onibus limpo e bom. Crucero del Norte - Buenos Aires a São Paulo Otimo serviço, tambem cama. (As 52 horas de viagem passou mais rápido que as 20 horas de Pluma) Se você for fazer alguma parada na Argentina, eu recomendo Mendoza que se nao me engano é caminho de Santiago. Otima cidade, fui no verão e recomendo. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nayara Basseto Postado Maio 19, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Alguém pode me fala como faço para ir de Curitiba, para Puerto Iguazu(ARG)sem gasta muito....mas não se prendam muito no dinheiro, preciso ir para lá..... Vlw desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ziriguidu Postado Maio 24, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2009 Galera... q q vcs sugerem pra "Rio de Janeiro x Montevidéu"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.