Membros prolimoraes Postado Outubro 4, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2005 Oi pessoal, será que alguém sabe me dizer se existe ônibus de Cuzco - Puno; Puno - Copacabana. Não consegui encontrar esse trajeto em nenhuma empresa sugeriada anteriormente. E em relação a SP Atacama para Santiago do chile, consigo ir de ônibus? Valeu, bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tomita Postado Outubro 19, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2005 prolimoraes tem bus sim.. tanto copacabana - puno - cuzco, qt trajeto inverso tbb.. nas rodoviarias de cada lugar vc ja encontra todos as agencias e trajetos... sem contar q o pessual fica gritando ...Puno, Puno, Puno!!!! arequipa, arequipa, arequipa!!!! etcc de SP Atacama tem bus direto sim pra Santiago, sao umas 25 hrs de viagem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jtrcoutinho Postado Novembro 25, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2005 Galera, preciso de um help. Somos um pequeno grupo e viajaremos no período do Natal de Porto Alegre-Buenos Aires e de B. Aires-Foz do iguaçu. Gostaria que alguém me sugerisse uma empresa legal para fazermos esse trecho. Agradeço bastante. Juliana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tsferraro Postado Novembro 26, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2005 Pessoal....gostaria de uma ajuda de como ir de Santiago a Cuzco!!! De ônibus, avião, trem, jangada, bike.....do jeito mais barato e rápido possível, alguém me da um help?? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros falecio Postado Janeiro 8, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2006 Fui de Balneário Camboriú a Buenos Aires (ida e volta) ano passado pela Pluma e não tive problema nenhum. O ônibus era novo e chegou no horário previsto. Na volta rolou até um lanchinho. A única reclamação que tenho é a respeito do filme, colocaram 'Homem Aranha' (na ida e na volta). É ridículo vc viajar pela América do Sul e ter que ver lixo de filme americano, com tantos filmes argentinos e brasileiros bons... Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hideobrz Postado Janeiro 25, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2006 Do Brasil para Argentina sem dúvida a Crucero del Norte é uma excelente empresa... os onibus não são velhos e o serviço é bom. Dentro da Argentina viajava bastante com a Flechabus e a Zenit, são boas empresas também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Anna Abacaxolas Postado Janeiro 25, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2006 Oi gente, eu preciso de um ajuda urgente... como chegar De Cartagena ou Bogotá até Sao Paulo de busao... se alguem puder me dar a melhor rota e tambem uma proximidade de valores eu agradeco muito... e é um pouco urgente... Anna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juroguim Postado Fevereiro 9, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2006 Minha idéia inicial era ir para Buenos Aires e subir até o Peru, mas um amigo sugeriu pegar a Chile Bus ir até Santiago e depois subir pela Pan Americana até o Peru. Pretendo fazer isso em 80 dias e gastar $22,50 em média. O que acham???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrerinaldi Postado Março 8, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2006 queria saber as empresas que fazem Corrientes - Foz do Iguaçu ou Puerto Iguazu mesmo...se tiverem horários, preços, etc, melhor... valeu, André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patricia-rj Postado Março 15, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2006 andrerinaldi, pelo site da crucero del norte (www.crucerodelnorte.com.ar), vi que ela faz os seguintes trechos: Corrientes Puerto Iguazú Frecuencia Servicio 01:00 hs. 10:10 hs. Todos los días Semi Cama Corrientes Foz do Iguaçú Frecuencia Servicio 17:15 hs. 02:00 hs. Viernes Cama Infelizmente lá não tem o preço, mas tente falar com a empresa, no terminal Tietê - 011-62210277 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.