Colaboradores Leo Machado Postado Dezembro 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Olá... Estarei indo para Bolívia dia 28 de Janeiro de 2012, pegarei avião de Belo Horizonte até Campo Grande, depois ônibus de Campo Grande até Corumbá ( Viação Andorinha ).... mas então já estou com preço de quase todos os gastos, porem queria saber o preço médio de passagens de Santa Cruz de La Sierra até La Paz para fechar minha planilha de gastos relacionado a passagens, se alguém souber e poder me ajudar, meu roteiro está no tópico : http://www.mochileiros.com/companhia-para-bolivia-janeiro-2012-t63651.html Vlw ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 18, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 empresas-de-onibus-na-america-do-sul-t13766.html do-brasil-ate-o-mexico-de-onibus-t36642.html se procurar acha :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Seba1502427241 Postado Dezembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Nossa estou com medo! Paguei 113,00 ( promocional) na Pluma para o Paraguai que é um dos percursos da minha viagem! Estou vendo que vou ter histórias darks pra contar depois! Pouca esmola o santo desconfia! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maikao Postado Fevereiro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Sem duvidas os preços da PLUMA são bem atraentes, agora tem que levar muito em consideração o conforto da viagem. Viajar longa distancia em onibus ruim é de matar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Reina Kantara Postado Junho 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Pessoal alguem sabe sobre passagens na colombia? to querendo fazer de onibus bogotá- medellin. mas nao acho nada de onibus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anaflomembaum Postado Novembro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Olá a todos os mochileiros! Adorei esse espaço, podemos falar muito mais. As pessoas andam viajando mais mesmo, transitando nos países do MERCOSUL. Já fiz aventuras em ônibus bem confortáveis, no exemplo, da viação PLUMA que soube quando li em http://www.autoviacoes.com.br, pois falam tudo das companhias de ônibus e mais dicas do setor e de passagens rodoviárias, valendo a pena mesmo, sempre atualizado. O que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Josenildo Postado Dezembro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Amigos Farei 2 trajetos de onibus Santiago - Mendoza Mendoza - Buenos Aires Só a Andesmar faz esse trajeto? A CATA faz parte da Andesmar? Não entendi bem isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rô | aventure-se.com Postado Março 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2013 Crucero de Sul é ótima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanderlei-SC Postado Abril 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Alguém sabe informar onibus que faz linha ASU - CUZ? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angel_docinho Postado Maio 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Boa noite amigo. Talvez a empresa que poderia fazer isso,fosse a Ormenõ Internaciol,talvez apartir de Cuzco não,mas sim de Lima,no site de ormenõ não vi asuncion.,mas tem a Argentina-Buenos Aires,que pode ser uma solução,em todo caso,apartir da Bolivia eles fazem o trajeto,tanto até asuncion,quanto Puertu iguazu. site da ormenõ http://www.grupo-ormeno.com.pe/ormeno.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.