Membros isabela.rgarcia Postado Janeiro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Olá, estou indo para a Europa em setembro e gostaria de saber pelos mais experientes sobre o meu roteiro: Itália: - Roma: 3 dias - Pisa: meio dia - Florença: 1 dia - Veneza: 1 ou 2 dias Alemanha: - Munique: 3 dias (Oktober) - Nuremberg: 2 dias - Berlim: talvez Grécia - Atenas: 2 dias - Mykonos/Santorine: 3 dias República Checa: - Praga: 3 ou 4 dias Holanda: - Amsterdã: 3 dias (caso dê tempo) Lembrando que esses são os países que escolhi (estou aberta para sugestões de cidades), mas as ordens indefinidas. Link para o comentário
Membros fabio.nevesdesouza Postado Janeiro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Eu também estou organizando um mochilão pra Europa e pretendendo ficar uns 20 dias por lá, mas ainda não tenho roteiro definido...eu só sei que quero passar por Cracóvia na Polônia e visitar os campos de concentração! Link para o comentário
Membros luucianaaragao Postado Janeiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Isabela, também estarei na Oktoberfest Link para o comentário
Posts Recomendados