Membros isabela.rgarcia Postado Janeiro 7, 2015 Membros Postado Janeiro 7, 2015 Olá, estou indo para a Europa em setembro e gostaria de saber pelos mais experientes sobre o meu roteiro: Itália: - Roma: 3 dias - Pisa: meio dia - Florença: 1 dia - Veneza: 1 ou 2 dias Alemanha: - Munique: 3 dias (Oktober) - Nuremberg: 2 dias - Berlim: talvez Grécia - Atenas: 2 dias - Mykonos/Santorine: 3 dias República Checa: - Praga: 3 ou 4 dias Holanda: - Amsterdã: 3 dias (caso dê tempo) Lembrando que esses são os países que escolhi (estou aberta para sugestões de cidades), mas as ordens indefinidas.
Membros fabio.nevesdesouza Postado Janeiro 9, 2015 Membros Postado Janeiro 9, 2015 Eu também estou organizando um mochilão pra Europa e pretendendo ficar uns 20 dias por lá, mas ainda não tenho roteiro definido...eu só sei que quero passar por Cracóvia na Polônia e visitar os campos de concentração!
Membros luucianaaragao Postado Janeiro 20, 2015 Membros Postado Janeiro 20, 2015 Isabela, também estarei na Oktoberfest
Posts Recomendados