Membros O dom de Viajar Postado Janeiro 17, 2017 Membros Postado Janeiro 17, 2017 Opa valeu @potirawg , a intenção é pegar o trem da morte na ida e na volta do mochilão pegar ônibus até a fronteira. vlw! Citar
Membros SalazaralmFah Postado Junho 3, 2017 Membros Postado Junho 3, 2017 Alguém sabe dizer se a Viação Andorinha vende passagens saindo de Campo Grande para Puerto Suarez pela internet. Eu estou achando apenas o itinerário mas não os horários.Grato !! O bus vai até Corumbá (na fronteira). Alguns vão até Puerto Suares ..mas só ligando p/ saber ..Mas vc quer pegar o trem? Pq se for isso desça na rodoviária de Corumbá e pegue um bus de linha até a fronteira, custa 3 reais..de lá vc pode caminhar até a estação de trem.. já fui 2 x assim Citar
Membros SalazaralmFah Postado Junho 3, 2017 Membros Postado Junho 3, 2017 olá pessoal irei fazer este trajeto agora em julho, adorei este post para me auxiliar em algumas duvidas Citar
Membros Carolina Mota Postado Novembro 26, 2017 Membros Postado Novembro 26, 2017 Olá, pessoal, eu vou pra Corumbá de avião, como faço para ir até a fronteira de um jeito facil? Obrigada Citar
Membros Evelyn Gaspar Postado Novembro 28, 2017 Membros Postado Novembro 28, 2017 Vocês sabem me dizer sobre os horários de funcionamento para o visto na fronteira? Nos finais de semana o funcionamento é o mesmo? Estou querendo sair de Campo Grande em uma quinta-feira para Corumba e estou preocupada com os horários e na duvida se pego o trem ou ônibus para santa cruz. O que recomendam? Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Novembro 28, 2017 Colaboradores Postado Novembro 28, 2017 Em 26/11/2017 em 21:35, Carolina Mota disse: Olá, pessoal, eu vou pra Corumbá de avião, como faço para ir até a fronteira de um jeito facil? Obrigada O jeito mais fácil é táxi ( R$50,00 ). O mais barato é assim, fui em maio, caminhei ( 10 minutos ) até o ponto de ônibus (R$ acho que foi 3.50 ) para fronteira que em frente ao cemitério, ônibus até a fronteira, lá dei saída do Brasil ( P.F ), fiz a imigração do lado Boliviano e depois a estação de trem em um taxi, paguei Bs10,00. Até mais. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Novembro 28, 2017 Colaboradores Postado Novembro 28, 2017 1 hora atrás, Evelyn Gaspar disse: Vocês sabem me dizer sobre os horários de funcionamento para o visto na fronteira? Nos finais de semana o funcionamento é o mesmo? Estou querendo sair de Campo Grande em uma quinta-feira para Corumba e estou preocupada com os horários e na duvida se pego o trem ou ônibus para santa cruz. O que recomendam? Você vai passar por lá numa sexta feira. acho que é um dia de grande movimento na parte da manhã, eu passei numa tarde segunda feira, foi tudo bem rápido. Na sexta-feira o funcionamento do serviço de imigração é de 8 as 18:00 se não me engano viu. Acho que o horário diferenciado é somente aos domingos, eu fui de trem, de ônibus é mais rápido e mais barato, eu fui de trem apenas porque no Brasil raramente temos opção de fazer uma viagem assim, até mais. Citar
Membros Evelyn Gaspar Postado Novembro 28, 2017 Membros Postado Novembro 28, 2017 2 horas atrás, RicardoRM disse: Você vai passar por lá numa sexta feira. acho que é um dia de grande movimento na parte da manhã, eu passei numa tarde segunda feira, foi tudo bem rápido. Na sexta-feira o funcionamento do serviço de imigração é de 8 as 18:00 se não me engano viu. Acho que o horário diferenciado é somente aos domingos, eu fui de trem, de ônibus é mais rápido e mais barato, eu fui de trem apenas porque no Brasil raramente temos opção de fazer uma viagem assim, até mais. obrigada Ricardo pelo retorno! Então acho que é melhor antecipar para não pegar tanto movimento. E eu também estou mais inclinada a ir de trem por esse motivo, mas a viagem é bem traquila, você pegou o trem da morte ou aquele expresso? Gratidão e até Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Novembro 29, 2017 Colaboradores Postado Novembro 29, 2017 Eu fui no expresso, inicialmente até pensava em pernoitar para pegar o outro mais econômico no dia seguinte, mas ficaria até mais caro e ainda seria um dia a menos em outros lugares, fui no mais caro rsrsr, valeu a experiencia. Precisando de alguma dica , até mais. 1 Citar
Membros brunovpereira Postado Novembro 5, 2018 Membros Postado Novembro 5, 2018 Olá. Alguém saberia me dizer se tem ônibus de Puerto Quijarro (ou Puerto Suarez) pra Santa Cruz o dia todo ou só partes do dia? Estarei chegando de Corumbá num dia cedo e gostaria de seguir pra Santa Cruz saindo o mais breve possível (apesar de entender que a fila da imigração pode levar horas). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.