Membros afinatto Postado Janeiro 6, 2015 Membros Postado Janeiro 6, 2015 Boa tarde pessoal, Estou programando uma viagem para a Argentina/Chile, meu plano é alugar o carro em Buenos Aires, cruzar a fronteira por Mendoza e ir até Santiago, já li relatos aqui mas são mais antigos, queria umas dicas de quem fez esta viagem recentemente. Minhas dúvidas são: 1 - Alguma locadora na Argentina para indicar? Já vi na Hertz, Sixt, Europcar, todas dão o "permisso" para cruzar a fronteira, qual a melhor? Qual tem os menores preços? Já fiz simulações nos sites, mas quando tentei reservar na hertz informaram que o site está desatualizado e passaram uma tarifa muito mais alta. 2 - O percurso Buenos Aires/Mendoza é longo, quem fez de carro durmiu na estrada ou tocou direto? 3 - O preço da gasolina, vi aqui no fórum uns relatos e está mais cara que no Brasil, aproximadamente 3.20, é isso mesmo? Quem puder ajudar, agradeço. Citar
Colaboradores hlirajunior Postado Janeiro 24, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 24, 2015 Quanto ao percurso de Buenos Aires a Mendoza, dá pra fazer em um dia, saindo cedo. A maior parte são retas e a viagem rende bem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.