Membros tadeusalgado Postado Janeiro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Olá, em dezembro de 2014 passei 10 dias na Costa Rica. Fui a San Jose, Isla Tortuga, La Fortuna (Arenal) e Guanacaste (Playa Conchal, Playa Brasilito, Tamarindo, Playa Grande, etc) Aqui está o link do roteiro com algumas informações http://www.tripline.net/trip/Costa_Rica_2-4110741505641010B263C53C32BAC3A5 Vídeo da viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DrMings Postado Fevereiro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Cara, Parabéns! O video ficou sensacional! Estou indo pra um congresso no Panamá em abril e já estou planejando a esticada até a Costa Rica. Infelizmente sem muita disponibilidade de tempo. Mas uns 6 dias que pretendo concentrar ali em La Fortuna, Arenal. Valeu! Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.