Membros Karine Angheben Postado Janeiro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Ola gente Bom. Meu primeiro mochilao ... Gostaria de dicas de onde visitar aos arredores de Santiago Onde é melhor.. O que fazer etc E se alguem vai essa época... Obrigadaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros doougbrazil Postado Janeiro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 oii, é meu primeiro tbm haha mas vou dia 30/01/15 Me conta tudo depois da sua viajem .. abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Karine Angheben Postado Janeiro 6, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Hahhahahhaha pode deixar.. Conto tudo sim bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dayanne.brumatti Postado Novembro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Oláá!! Estou indo com a minha prima ..chego lá dia 7. Onde você vai ficar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DiegoMessias Postado Dezembro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Eu e minha esposa também estamos indo pra lá em janeiro. Chegamos dia 12. Bora agitar um grupo de whats? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros júlia.silva-de-oliveira Postado Dezembro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Oi. Eu e minhas amigas queremos ir em Maio de 2016. Vcs que já foram tem dicas de passagem, hostel, hotel e passeio? Não podemos gastar muito hahaha Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Antonio Mendonca Postado Dezembro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Gente, Nos arredores de Santiago, há muita coisa pra fazer. Eu estive lá no ano passado. Visitem Val Paraíso e Vina Del Mar. Vale super à pena. Principalmente, Val Paraíso (a casa do Pablo Neruda lá é linda). Há também ótimas vinícolas por lá. Pesquisem e não deixem de ir. Por falta de tempo, visitei apenas a "Concha del toro" (???? - não me lembro mais como se escreve), mas há muito mais pra visitar. Um pouco mais longe, tem o deserto do Atacama. Não deixem de ir também, se o tempo no Chile for um pouco mais longo. Abraços! E boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulogastal Postado Dezembro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 2015 ou 2016? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.