Membros Brahamjot Postado Janeiro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Boa noite, Fui na loja da Decathlon para ver o modelo Quechua A200 Ultralight, e vi esse modelo: http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/camping-38138/equipamentos-para-dormir/colchao-inflavel-forclaz-air_183939?cor=vermelha, o Forclaz Air. Ele é bem confortável e muito pequeno, me lembrou aquele isolante inflável Light Camp. Eu estou na dúvida, porque gosto de me aventurar por longos períodos e não sei se esse produto seria ideal para mim, em relação a qualidade do produto. O Quechua A200 Ultralight parece ser muito mais resistente, mas é maior e mais pesado. Alguém tem, conhece alguém que tenha comprado ou viu em alguma Decathlon esse modelo, o Forclaz Air? Pensei em comprar, mas não sei se vale R$ 199. E também no site e na loja não encontrei informações se ele é isolante térmico também ou se é apenas um colchão inflável. Tem o vídeo dele na internet no canal da Quechua: https://www.youtube.com/watch?v=mUWrZsTRFLk Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FelipeCar Postado Novembro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 cara eu vi na loja o FORCLAZ AIR parece ser resistente sim... ele fica muito pequeno estou quase comprando um fiquei na duvida entre ele e o A200 so que ele fica maior e mais pesado mas a minha duvida fica na parte de isolamento mesmo... eu tenho minhas duvidas.... colchao de ar isola? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 26, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Colchão de ar não isola como um isolante inflável. Se for usar no verão não irá sentir diferença, mas no inverno... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camila_Maia Postado Julho 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Olá, pessoal! Tenho usado direto esse isolante/colchão inflável. Ele é muito bom e funciona bem mesmo no inverno. Só é estreitinho mesmo, mas isso é só um detalhe pq com saco de dormir não rola de se mexer muito. rs Estou super satisfeita. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.