Membros Denise Maria Cotoman Postado Agosto 4, 2017 Membros Postado Agosto 4, 2017 Oi Wellingtonafr, tudo bem? Vc já fez a trilha na região de Londrina? Tb tenho interesse. Qualquer coisa vamos nos falando... Att, Denise Citar
Membros Rapha Tait Postado Agosto 7, 2017 Membros Postado Agosto 7, 2017 Boa noite. procuro companhia pra trilhar na região de londrina. Alguem???? Blz cara.... tb procuro companhia pra perto de Londrina.... me add 43 99189242 Fala pessoal, to a fim de passar uns dias no Canyon de Guartelá, feriado 1 de maio, alguem interessado? Boa noite. procuro companhia pra trilhar na região de londrina. Alguem???? Olá, wellingtonfr. tem um grupo da regiao chamado Aventure. fazem trilhas frequentemente com rapel e tudo o mais. Segue o link da pagina deles. https://www.facebook.com/aventureoficial/?ref=ts&fref=ts espero ter ajudado. Citar
Membros Rapha Tait Postado Agosto 7, 2017 Membros Postado Agosto 7, 2017 Blz cara.... tb procuro companhia pra perto de Londrina.... me add 43 99189242 Citar
Membros Denise Maria Cotoman Postado Agosto 8, 2017 Membros Postado Agosto 8, 2017 Blz cara.... tb procuro companhia pra perto de Londrina.... me add 43 99189242 Oi gente... eu tb sou parceira... Citar
Membros Wellington R. Postado Setembro 6, 2017 Membros Postado Setembro 6, 2017 Pessoal vamos criar um grupo no whats para nos comunicarmos melhor, Me chama no whats 043 991292085 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.