Membros talitafdesousa Postado Janeiro 12, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 12, 2015 Bem lembrado senhorita....kkkkkkk pesquisar a localização do aeroporto antes é mto importante....viajando e aprendendo..... Citar
Colaboradores makiley Postado Janeiro 13, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 13, 2015 Otimo relato. Lindas fotos. abs Citar
Membros talitafdesousa Postado Janeiro 13, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 13, 2015 Obrigada!!! Citar
Membros Alexandra.xanda Postado Janeiro 16, 2015 Membros Postado Janeiro 16, 2015 ai sim em.. mando bem Talita... em breve o nosso relato para o peru.. Citar
Membros talitafdesousa Postado Janeiro 19, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2015 Opa!!!! Em breve nosso relato Ale!!!! Citar
Membros leandrocf2003 Postado Fevereiro 14, 2015 Membros Postado Fevereiro 14, 2015 Talita, muito bom ler o seu relato. No próximo mês estarei fazendo a minha primeira viagem à Europa e suas dicas com certeza serão de grande valia. Eu e mais 3 amigos faremos Lisboa, Barcelona, Roma, Berlim e Paris. Chamou-me atenção tbm os relatos dos gastos diários. Acho q meu orçamento vai dar pros gastos kkkkk Citar
Membros talitafdesousa Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 17, 2015 Que ótimo Leandro!!! Fico mto feliz em ter ajudado!!! Os gastos poderiam ter sido menores, mas o consumismo as vezes fala mais alto.... Boa viagem!!!!! Citar
Colaboradores cohelio Postado Novembro 8, 2016 Colaboradores Postado Novembro 8, 2016 Demais! Vc me deixou com muita vontade de incluir Berlim no meu roteiro! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.