Membros gabriel martins dos santos Postado Janeiro 4, 2015 Membros Postado Janeiro 4, 2015 (editado) Galera no final desse ano (2015) vou para NY eu e minha namorada, ate lá ja vamos ter 18 anos cada menos um amigo nosso que é um grande amigo meu e que tbm quer ir, só que ele vai ter 17 anos e queria saber se eu consigo me hospedar em hoteis com ele, pq pelo que eu vi tem hoteis que a idade minima para chek-in é 18. Agradeço desde já. Editado Janeiro 5, 2015 por Visitante Citar
Membros gabriel martins dos santos Postado Janeiro 5, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2015 Então, eu e minha namorada vamos ficar em hoteis normais já estou de olho em alguns que a idade minima para check in é 18 anos, minha duvida é se ele pode ficar em minha responsabilidade e eu consiga um hotel para nós. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 5, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 5, 2015 Para essa hospedagem o menor vai precisar de um documento igual o da viagem, que é uma autorização Judicial original emitida pela Vara da Infância (Juizado de menores). Mesmo com ela, alguns países se reservam no direito de não permitir a hospedagem, se resguardando de depredações e danos em que nos menores não podem legalmente arcar com os danos e prejuízos, bem como a questão da bebida alcoólica servida para seus hóspedes. Vai ter que analisar essa questão antecipada com o hotel, isso sem falar do comportamento das autoridades de imigração americana, que é imprevisível. É quase certo que vão reter o menor e levá-o para uma sala fechada para averiguação... Citar
Colaboradores klebaum Postado Janeiro 6, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2015 Todo mundo já tem visto? Primeiro consigam esse documento, antes dessa preocupação. (Não quero ser estraga-prazer, mas...) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.