Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Galera no final desse ano (2015) vou para NY eu e minha namorada, ate lá ja vamos ter 18 anos cada menos um amigo nosso que é um grande amigo meu e que tbm quer ir, só que ele vai ter 17 anos e queria saber se eu consigo me hospedar em hoteis com ele, pq pelo que eu vi tem hoteis que a idade minima para chek-in é 18.

Agradeço desde já.

Editado por Visitante
  • Membros de Honra
Postado

Para essa hospedagem o menor vai precisar de um documento igual o da viagem, que é uma autorização Judicial original emitida pela Vara da Infância (Juizado de menores). Mesmo com ela, alguns países se reservam no direito de não permitir a hospedagem, se resguardando de depredações e danos em que nos menores não podem legalmente arcar com os danos e prejuízos, bem como a questão da bebida alcoólica servida para seus hóspedes. Vai ter que analisar essa questão antecipada com o hotel, isso sem falar do comportamento das autoridades de imigração americana, que é imprevisível. É quase certo que vão reter o menor e levá-o para uma sala fechada para averiguação...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...