Membros xcarlamarquesx Postado Janeiro 4, 2015 Membros Postado Janeiro 4, 2015 Oi, pessoal! Já li muito o Mochileiros.com. Esse é meu primeiro post. Compartilho com vocês meu roteiro de 25 dias no Nepal e na Índia. Para quem quiser pegar mais detalhes (preços, voos, hoteis, passeios e dicas), fiz várias postagens no meu blog: http://www.mundinhomundao.wordpress.com. Também tenho uma página no facebook: http://www.facebook.com/blogmundinhomundao. Quem tiver dúvida, é só mandar que eu respondo!! Boa viagem. 1° dia ao 3° dia: voo Rio-SP-Doha-Kathmandu (TAM + Qatar Airlines) Saímos na noite de sexta-feira do Rio e chegamos por volta do horário do almoço no domingo em Kathmandu. Fizemos uma conexão com espera de cerca de 5h em Doha. Não é possível sair do aeroporto. 3° dia: chegada em Kathmandu. Noite em Kathmandu. 4° dia: Kathmandu, Boudhanath e subida para Nagarkot no final da tarde. Noite em Nagarkot. 5° dia: Nascer do sol em Nagarkot e voo para Pokhara. Noite em Pokhara. 6° dia: Início do trekking para Poon Hill (Circuito do Annapurna). Noite em tea house. 7° dia: Trekking. Noite em tea house (Ghorepani). 8°º dia: Nascer do sol em Poon Hill e descida para Pokhara. Noite em Pokhara. 9° dia: Ônibus para Chitwan. Noite em Chitwan. 10° dia: Chitwan. Noite em Chitwan. 11° dia: Chitwan. Noite em Chitwan. 12° dia: Voo de manhã para Kathmandu. Noite em Kathmandu. 14° dia: Voo para Varanasi. Noite em Varanasi. 15° dia: Varanasi e Sarnath. Noite em Varanasi. 16° dia: Varanasi e voo para Nova Délhi. Noite em Nova Délhi. 17° dia: Nova Délhi. Noite em Nova Délhi. 18° dia: Carro com motorista para Agra. Noite em Agra. 19° dia: Agra (Taj Mahal) e carro com motorista para Jaipur. Noite em Jaipur. 20° dia: Jaipur. Noite em Jaipur. 21° dia: Carro com motorista para Jodhpur. Noite em Jodhpur. 22° dia: Jodhpur e voo de tarde para Mumbai. Noite em Mumbai. 23° dia: Mumbai. 24° dia: Mumbai. 25° dia: Voo Mumbai-Doha-São Paulo-Rio. Saímos num sábado de manhã e chegamos no mesmo sábado à noite em São Paulo, de onde pegamos a conexão para o Rio. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.