Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal me chamo Andrea e sou nova por aqui. pretendo fazer minha primeira viagem a Espanha em julho com mais 3 pessoas (+- 10 dias). Minha funçao foi de organizar o roteiro e confesso que estou perdida. Pensei na no seguinte: Barcelona, Valencia, Murcia (aqui vamos um dia a Bullas cidade dos meus avos), Granada, Madri. A duvida é esse trajeto seria melhor de tre/onibus ou compensaria alugar um carro? E gostaria de nomes de hoteis baratos e bem localizados....

Caso alguem tenha mais opiniões ou sugestões será muito bem vinda.

No aguardo Andrea

• Membros
Postado

Oi Andrea,

Eu estive na Espanha em fevereiro de 2013. Acho que vale a pena dar uma passada por Santiago de Compostela, particularmente eu amei essa cidade! Um dia eh suficiente. Voces podem pegar um voo low cost de Madri ou Barcelona. Se tiverem tempo vale a pena visitar tambem a cidade de Lugo na Galicia, teriam que alugar um carro ou ir de onibus mesmo, la tem uma das muralhas mais antigas do mundo com mais de 2000 anos, da uma olhada nas fotos do google pra voce ver que coisa mais linda!! Barcelona eu amei tambem, Madri ja nao gostei tanto. Fui sozinha pra Madrid e acabei ficando em um hotel mesmo e nao curti a noite, pode ter faltado isso hehe

Sevilha e Toledo seria interessante incluir no seu roteiro tambem..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...