Membros stephanesilva Postado Janeiro 4, 2015 Membros Postado Janeiro 4, 2015 Oi! Estou indo para Porto de Galinhas dia 31 e pretendo ficar dois dias lá... Dá pra aproveitar alguma coisa do local? Qual programa me sugerem de fazer? (De preferência ligados a natureza msm e nao necessariamente vida noturna) E alguem tem ideias de valores?? Citar
Membros tripin_tour Postado Janeiro 5, 2015 Membros Postado Janeiro 5, 2015 Olá Stephane, Essa é sua primeira viagem para Porto de Galinhas? Se for, tenho certeza que irá se encantar. Para ficar em contato com a encantadora vida marinha de Porto, sugiro que faça passeios de jangada ou mergulhos (os passeios de jangada são feitos apenas com a maré baixa). Um ótimo local onde você terá a oportunidade de ver lindos peixes é em Maracaípe. Outro passeio muito popular é o de buggy, onde são visitadas as praias mais famosas da região. Para não sair de Porto de Galinhas de mãos abanando, visite a Rua da Esperança onde ficam ótimas lojas para comprar lembrancinhas. Espero que aproveite sua viagem e curta cada momento. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.