Membros guilherme.barreto2 Postado Janeiro 4, 2015 Membros Postado Janeiro 4, 2015 Oi, pessoal. Boa tarde. Viajo em março para Santiago, no Chile, e estou em dúvida entre dois hostels para me hospedar: Andes Hostel (ao lado da estação de metrô Bellas Artes) e o Che Lagarto (próximo à estação Santa Lucía do Metrô). Gostaria de saber qual destes hostels é mais bem localizado, próximo de pontos turísticos e serviços como banco, restaurante, centros culturais etc.... Vocês podem me ajudar? Obrigado =) Citar
Membros lainniyani Postado Janeiro 7, 2015 Membros Postado Janeiro 7, 2015 Oi Guilherme eu pretendo visitar o chile em setembro depois conta sua experiência pra noix Citar
Membros Gustavo Marcene Postado Janeiro 7, 2015 Membros Postado Janeiro 7, 2015 Ola! Estive sem Santiago em agosto de 2013, fiquei no Casaltura, que fica no centro, ótima localização, fácil acesso, e com uma estrutura muito boa!!! Abraço Citar
Membros repaulista Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Eu fiquei no Che Lagarto, muito bem localizado. O atendimento é ótimo, mas o prédio é velho e antigo, o que deixa a desejar. Não deixe de ir a Vina del Mar e Valparaíso, vale muito a pena. Em Vina del Mar, visite a Praia da Renaca, é muito interessante. Citar
Membros repaulista Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Eu fiquei no Che Lagarto, muito bem localizado. O atendimento é ótimo, mas o prédio é velho e antigo, o que deixa a desejar. Não deixe de ir a Vina del Mar e Valparaíso, vale muito a pena. Em Vina del Mar, visite a Praia da Renaca, é muito interessante. Citar
Membros guilherme.barreto2 Postado Janeiro 16, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 16, 2015 Eu fiquei no Che Lagarto, muito bem localizado. O atendimento é ótimo, mas o prédio é velho e antigo, o que deixa a desejar. Não deixe de ir a Vina del Mar e Valparaíso, vale muito a pena. Em Vina del Mar, visite a Praia da Renaca, é muito interessante. Oi Repaulista!! Obrigado pela dica. Estou pensando em fazer um bate-volta em Vina e Valparaíso. No mesmo dia fazer as duas cidades e voltar pra Santiago no começo da noite. Você acha que rola? Seria melhor fazer primeiro Val e depois Vina ou ao contrário?? Citar
Membros Marcelo Piu Postado Agosto 16, 2015 Membros Postado Agosto 16, 2015 Olá!!! Estou indo dia 14.09 e ficarei no Andes Hostel, me parece ser o melhor custo x beneficio, com relaçao a localizaçao, transporte, infra-estrutura, etc. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.