Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi, pessoal. Boa tarde.

Viajo em março para Santiago, no Chile, e estou em dúvida entre dois hostels para me hospedar: Andes Hostel (ao lado da estação de metrô Bellas Artes) e o Che Lagarto (próximo à estação Santa Lucía do Metrô). Gostaria de saber qual destes hostels é mais bem localizado, próximo de pontos turísticos e serviços como banco, restaurante, centros culturais etc....

Vocês podem me ajudar?

Obrigado =)

• Membros
Postado

Eu fiquei no Che Lagarto, muito bem localizado. O atendimento é ótimo, mas o prédio é velho e antigo, o que deixa a desejar. Não deixe de ir a Vina del Mar e Valparaíso, vale muito a pena. Em Vina del Mar, visite a Praia da Renaca, é muito interessante.

• Membros
Postado

Eu fiquei no Che Lagarto, muito bem localizado. O atendimento é ótimo, mas o prédio é velho e antigo, o que deixa a desejar. Não deixe de ir a Vina del Mar e Valparaíso, vale muito a pena. Em Vina del Mar, visite a Praia da Renaca, é muito interessante.

• Membros
Postado

Oi Repaulista!! Obrigado pela dica. Estou pensando em fazer um bate-volta em Vina e Valparaíso. No mesmo dia fazer as duas cidades e voltar pra Santiago no começo da noite. Você acha que rola? Seria melhor fazer primeiro Val e depois Vina ou ao contrário??

• 7 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá!!!

Estou indo dia 14.09 e ficarei no Andes Hostel, me parece ser o melhor custo x beneficio, com relaçao a localizaçao, transporte, infra-estrutura, etc.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...