Membros betodbf Postado Janeiro 8, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2015 Valeu, Diógenes! Só falta o tempo pra terminar o relato, mas qualquer coisa pode perguntar. Citar
Membros Bere2012 Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Lindas suas fotos, parabéns pelo relato. Citar
Membros Keren Vasconcelos Postado Janeiro 18, 2015 Membros Postado Janeiro 18, 2015 Quanto foi o custo total da sua viagem? Citar
Membros betodbf Postado Janeiro 21, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2015 Obrigado, Bere2012! No facebook tem mais fotos, caso te interesse: https://www.facebook.com/humbertodbf Citar
Membros betodbf Postado Janeiro 21, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2015 Keren, me manda seu e-mail que te passo um pouco mais detalhado. abs Citar
Colaboradores DSS Postado Janeiro 21, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 21, 2015 Ótimo relato, Beto! E sua fotos ficaram muito boas! abraços Citar
Membros betodbf Postado Janeiro 21, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2015 Valeu, Daniel! Eu é que te agradeço! Seu relato e dicas foram fundamentais pro planejamento! Abraço Citar
Membros Caroline Yuassa Postado Fevereiro 3, 2015 Membros Postado Fevereiro 3, 2015 Adorei o relato e as fotos estão lindas, Beto! Sigo para lá dia 19/02 e a ansiedade bateu forte agora - borboletas no estômago! Citar
Membros betodbf Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 5, 2015 Obrigado, Carol! Hehe, tb estava assim até chegar! As borboletas voaram todas lá... Aproveite o passeio, o lugar é fantástico! Depois compartilha com a gente e posta a viagem! bjs Citar
Membros EMANOELLE RODRIGUES Postado Fevereiro 12, 2015 Membros Postado Fevereiro 12, 2015 Beto, vc sabe qual o horário do último barco do passeio ao canal beagle no período da tarde? meu voo chega dia 02/03 às 14:00h em Ushuaia e qria ver se era possível fazer esse passeio no dia da chegada..pq meu roteiro tá apertado! dá pra comprar lá no porto msmo? ouvi dizer q ele é mais bonito no fim de tarde..a segunda opção de passeio para encaixar neste dia é o cerro martial..(vamos subir a pé msmo) esse dá pra ficar até mais tarde neh?..obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.