Membros Luciene Magalhaes Postado Janeiro 4, 2015 Membros Postado Janeiro 4, 2015 Olá alguém pode me indicar um hostel que não seja o ponta verde em Maceió entre os dias 08 e 18 de janeiro,ou quarto? Já visitei lá algumas vezes, mas me decepcionei com o Hostel Ponta Verde. Obrigada, Lu. Citar
Membros Adriana Chagas Postado Janeiro 4, 2015 Membros Postado Janeiro 4, 2015 Ola, estive em Maceio em Out/14 e sempre fico no cais da praia, acho la bem barato e com otimo serviço de hospedagem e cafe da manha. La fica muita gente da regiao que viaja a trabalho, o que faz ter um diferencial. Agora se vai a Maceio, e der aluga um carro e vai pelas praias da região, coruripe é show de bola fica um pouco longe o ideal é dormir por lá. Mas se não animar, va pertinho ai mesmo, rola ir de onibus, litoral norte (praia da sereia, paripueira, sonho verde). muito bom. Em Paripueira tem uma padaria que serve refeição, almoço e janta. a comida é muito boa e por um preço justo. VC vai gostar! Boa viagem... Citar
Membros Luciene Magalhaes Postado Janeiro 4, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 4, 2015 Obrigada, Abraços em Belo Horizonte conte comigo. Luciene Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.