Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

[t1]Olá Boa noite;[/t1]

Estou planejando e talvez eu faça minha primeira viajem sozinho pelo mundo de preferência a Europa

já pesquisei sobre e descobri Hostel grupos e até mesmo este fórum que está sendo muito útil.

Agora só tem um problema eu sou um pouco tímido talvez isso possa me atrapalhar em fazer novas amizades gostaria de saber a

opinião de pessoas que se consideram tímidas ou se alguém com experiencia em viajar sozinha pode dar uma dica.

• Membros
Postado

Eu tou viajando sozinho, e o único problema que eu tive foi pegar sol demais em Campos dos Goytacazes quando eu tava tentando pegar carona num posto. Foram duas horas. SEMPRE LEVE UM PROTETOR SOLAR, lição aprendida

• Membros
Postado

Eu vou encarar talvez eu ache companhia pra viajar aqui no fórum vou pra Suécia Estocolmo tem minha família lá perto qualquer problema eu passo fico lá, vlw pela dica do protetor solar!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...