Ir para conteúdo

55 dias no leste Europeu (Abril - Junho)

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Fique em Cracóvia, não em Oswieçin. Lá praticamente só tem Auchwitz, é uma cidade minúscula, ao passo que Cracóvia é grande e muito bonita.

Sobre o roteiro, é muito tempo e vc percorre muitas cidades, ficando pouquíssimo tempo em muitas delas. Esse tempo em cada cidade inclui os deslocamentos, ou os dias de deslocamento estão à parte? Se incluir, diria que tá muito corrido, e vc vai estar exausto no final. Ficar trocando de cidade a todo instante durante 67 dias vai desgastar muito mais do que vc imagina.

Fala Joao Blz?!

Então cara, o tempo de deslocamento esta a parte, deixei praticamente 4 dias reservados para isso! mesmo assim ainda acho que pode ser pouco em vista da distância percorrida!

Quanto ao cansaço, tenho consciência que vou me esgotar neste roteiro, mas já fiz viagens mais corridas que esta e gosto deste tipo de viagem. Adoro estar na estrada mesmo! Além disso, ainda posso mudar o roteiro original, retirando alguma cidade caso sinta que vai ficar muito corrido!

VAlew pelas dicas

Abs

Beleza amigo, e com vc?

Então, 4 dias reservados apenas para deslocamentos já é melhor que nada, mas ainda assim é corrido devido à extensão da sua viagem. De qualquer forma já ajuda bastante sim, é uma reserva que vc tem e que será fundamental, acredite.

Sobre fazer viagens mais corridas que essa, a questão na verdade nem é tanto a correria apenas, mas a correria pra esse tempo de viagem. Fazer uma viagem insanamente corrida em 20 dias com certeza é mais fácil do que uma outra um pouco menos corrida, mas que dure quase 2 meses.

Enfim, vc que sabe se consegue ou não, só to dando sugestões mesmo. Eu fiz uma viagem à Europa em 41 dias, bem menos corrida que a sua, e cheguei bastante exausto no final dela. Isso que fiquei mais tempo que vc em todas as cidades presentes no seu roteiro e que eu também fui.

Valeu!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...