Membros D'Almeida Postado Janeiro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Opa pessoal, estava pesquisando algumas botas para minha ida a Espanha agora e farei algumas trilhas por lá, mas também vou me aventurar na patagonia até o final do ano e como vou ir fazendo todas as trilhas possíveis e acampamentos possíveis no caminho, e também lá, estava precisando de uma boa bota por um preço bacana, fiquei em dúvida das botas quechua, vasque e columbia, continuo um pouco em dúvida, portanto aceito dicas , mas o meu grande problema é encontrar algum local bom para a compra, a bota precisa ser -300$, o dinheiro está realmente complicado aqui haha, as lojas que eu verifiquei não possuem essas marcas, e as marcas boas são realmente too expensive for me, se alguém puder compartilhar alguma experiencia em alguma loja daqui de Porto Alegre (ah é eu moro em POA ) agradeceria muito! Citar Link para o comentário
Membros D'Almeida Postado Janeiro 6, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Bom eu não tinha visto que tinha um sub tópico de lojas, hehe, mas vou deixar minha experiência, comprei uma bota da Nomade (vento), na loja tavanti, pessoal muito bacana e um preço mt em conta, vale a pena, problema solucionado aqui Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.