Membros RicardoTurati Postado Janeiro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Boa tarde pessoal, tudo certo? Eu estarei indo para o Uruguai (Montevideu e Punta del est) em abril( dia 07 a 16) e gostaria de saber se algum de voces, que ja visitaram Montevideu, tem alguma dica sobre em qual hotel ou hostel ficar. Eu estou pesquisando valores e nao quero pagar muito pelas diarias e o pior é que ainda nao decidi se fico hospedado no centro ou no bairro Pocitos. ( quais desses bairros possui o maior numero de pontos turisticos, terminal de onibus...) Bom, sou novo no site.. qquer sugestao sera muito bem vinda. Agradeço desde ja pela atenção. Att. Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Simoni Teruko Postado Março 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2015 Oi Ricardo, td bom?! Vou pro Uruguai em Abril tb, mas fico do dia 04 ao dia 10. Tenho um roteiro em mente, mas ainda nao resolvi nada sobre hospedagens. Você já sabe onde vai ficar? Até! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guênio Postado Março 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2015 Já fiquei perto do Centro (entre o Centro e Barrio Sur) e em Punta Carretas (perto de Pocitos). Em relação à proximidade dos pontos turísticos acho que não faz muita diferença, já que Montevideo é bem fácil de se locomover de ônibus. Eu escolheria Pocitos pq de noite o Centro é meio feio e em Pocitos tem mais coisa pra se fazer de noite. O hotel do "centro" que fiquei chama-se Ibiza. Barato e relativamente confortável. A "rambla" próxima ao hotel fica bem movimentada de noite, basicamente por "locais". É interessante pra ver um pouco da vida dos uruguaios de MVD, mas não é o ponto mais bonito da "rambla". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JucaCaiado Postado Março 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2015 se vao ficar entre punta de este e mvd nao deixem de ir a piriapolis, é bem mais bonito e mais em conta do que punta. hospedaje del centro na soriano com a paraguai em montevideo, barato e confortavel, 6 quadras da praça independencia. em punta del este fiquei em punta ballena cidadezinha da casapueblo, punta del este é realmente caro. abç JUCA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RENATA ALCANTARA Postado Janeiro 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Pessoal, Boa tarde! eu estou indo para montevideu e punta em abril e não estou podendo gastar muito. Alguém tem um roteiro que gostou? Hostels legais? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ricardo Moreira 88 Postado Janeiro 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 abril estarei la tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RENATA ALCANTARA Postado Janeiro 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Serio?? E ja tem roteiro? Estou um pouco perdida! Rs Pode mandar pra mim seu roteiro? No inicio achei q tinha feito mal negocio indo em abril! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.