Membros pedro_vieira94 Postado Janeiro 3, 2015 Membros Postado Janeiro 3, 2015 Gente, seguinte, fim do ano que vem começo de 2016 irei fazer uma viagem até a Europa e preciso de roupas de inverno pois visitarei alguns lugares bem frios. Acontece que eu sou bem grande, (não gordo, alto ) eu tenho aprox. 2,03m de altura, e preciso encontrar roupas que sirvam em mim, pois não queria ir totalmente desprevenido. Então minha dúvida é: O que eu devo levar? Onde eu posso encontrar coisas que sirvam em mim? ( quais lojas, sites, etc ) Quais itens valem mais a pena eu comprar la e o que eu posso comprar por aqui mesmo? Citar
Membros Nilton Martz Postado Janeiro 3, 2015 Membros Postado Janeiro 3, 2015 Pedro, sugiro fazer busca (pela internet) na loja Decathlon especializada em equipamentos de aventura, incluisive agasalhos (de vários tamanhos e modelos) para frio intenso e neve. Citar
Membros L'Brazx Postado Janeiro 4, 2015 Membros Postado Janeiro 4, 2015 Eu acho que não vale a pena comprar nada aqui. Vai pagar caro por produtos inferiores. Dependendo de onde você vá na Europa, nem é tão frio assim, mesmo no inverno. Ainda assim, se fosse pra comprar alguma coisa aqui, eu optaria por calça, suéter e meias térmicas, além de luva e echarpe. Casaco deixa pra comprar lá que você vai encontrar os tops. Vai por mim. Já peguei -20°C de moletom e não morri. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.