Membros gabrielmachado19 Postado Janeiro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Boa tarde pessoal, Estou querendo viajar ao chile em julho desse ano, um amigo meu me passou um roteiro que talvez eu faça. O roteiro é o seguinte: Belo Horizonte - San Pedro de Atacama San Pedro de Atacama - mendoza mendoza - Santiago Santiago - Puerto Varas Puerto Varas - Bariloche Bariloche - Coyhaique Coyhaique - Torres del Paine Torres del Paine - Belo Horizonte Tenho 20 dias para realizar essa viagem, e gostaria de saber se é possível realiza-la nesse tempo e se me recomendam algum lugar a mais ou retirar algum desses lugares? Grato desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marianamass Postado Março 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2015 Olá, estou planejando um mochilão na mesma época! Meu roteiro era um pouco diferente mas me interessei pelo o seu! Caso queira companhia, estou aqui!!! Vocês pretendem ir quando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.