Membros Elisferreira Postado Janeiro 3, 2015 Membros Postado Janeiro 3, 2015 Olá a todos, Vou passar o carnaval/2015 em recife, porém chego no dia 11(quarta) pela manhã cedo. Estava pensando em esticar nos 03 dias antes do sábado nas 2 praias da região. Ficaria 1,5 dia em cada praia. As minhas dúvidas: - Sei que no aeroporto passa um ônibus que passa em maragogi as 11 hrs da manhã. Correto essa informação? - Qual seria a melhor área para ficar lá em maragogi? Nessa época é dificil conseguir vaga para os passeios nas Galés? - De maragogi para carneiros, tem algum transporte que não seja dos passeios bate/volta? - Vale a pena ficar nos hoteis na praia de carneiros? Ou é melhor ficar em tamandaré e usar algum transporte para as praias? - É verdade que a praia de carneiros é 100% loteada por empresas particulares, que cobram para que você entre nas praias? - Não estou conseguindo descobrir o nome da empresa de ônibus para verificar os horários de saída de tamandaré para Recife. Alguém sabe? Desde já obrigado pela ajuda galera! Elis. Citar
Membros tarc1an4 Postado Janeiro 4, 2015 Membros Postado Janeiro 4, 2015 Bom, sempre vou pra esses lados e posso te responder rs Então, se você quer ficar alguns dias em Maragogi reserve o lugar desde já pois nessa época a praia (e toda a região) fica lotadíssima Não deixe de conhecer as piscinas naturais é muito lindo lá! A única coisa que não gosto em Maragogi é da praia...ela é muito suja sabe? Já as festas de lá são maravilhosas!! Na região você encontrará outras praias muito bonitas como: Peroba e Barra Grande (fica em Maragogi) e Japaratinga (a melhor praia do litoral norte de AL na minha opinião! Fica vizinho a maragogi e a praia é paradisiaca!Linda!!) Em relação aos transporte não sei te dizer porque vou de carro direto pra lá mas acredito que devem existir busão sim até porque maragogi é bem conhecido E quanto a praia dos CArneiros pelo menos no trecho que fui tinha que pagar sim pra entrar! Já pensou em Porto de Galinhas? Ou tamandaré? Ficam pertinho dos Carneiros e são lugares maravilhosos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.