Membros fernandaviajante Postado Janeiro 13, 2015 Membros Postado Janeiro 13, 2015 Tá super em cima! To fazendo pesquisas...! Quero um lugar que tenha praia..rs E tenha um certo agito também...Não precisa ser "carnaval de rua" ou até pode...enfim,..alguma sugestão? Fui 3 anos consecutivos para Praia da Ferrugem - Garopaba - SC - De 2011 à 2013. Pensei em voltar pra lá..kk Mas ao mesmo tempo quero ver outras possibilidades!! Citar
Membros André Luiz Vital Postado Janeiro 13, 2015 Membros Postado Janeiro 13, 2015 Indo para Olinda segundo ano consecutivo ! Citar
Membros cami.vamonessa Postado Janeiro 13, 2015 Membros Postado Janeiro 13, 2015 Galera! To tentando organizar uma trip de carnaval pra ILHA DO CARDOSO, sul de SP, divisa dom Parana. Super roots, nem carro tem la. Paraiso tropical, Mata Atlantica! Mas rola festinha tbm, forro e tal. Nunca fui, mas me falaramq eh demais. Quem topa? Vou criar outro topico pra essa trip, quem quiser, bora! Citar
Membros AlexandreMoreiraVargas Postado Janeiro 19, 2015 Membros Postado Janeiro 19, 2015 To pensando em ilha do cardoso ou ilha do mel. To sozinho por enquanto. Quem estiver pesquisando para esses lugares me avise. Citar
Membros Emilia Abreu Postado Janeiro 20, 2015 Membros Postado Janeiro 20, 2015 Oi gente, eu to indo pra Ilha do Mel, aproveitei que a passagem está barata, criei um tópico de carnaval aqui pra ver quem está indo pra lá tbm Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.