Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola Fernanda, tudo bem??

Bom estou vendo alguns lugares em Ouro Preto - MG e vendo se encontro outro destinos!! Qualquer novidades lhe aviso!

Caso saiba de algo, me avise segue meu whats 11 988858587

Te mais

William

• Membros
Postado

Olá

Estou vendo para passar o carnaval em Florianópolis, esta indo eu e mais uma pessoa

Data de 13 até 18/02

Qq coisa dá um toque 013-981120269 zapzap

Vlw

• Membros
Postado

OI Galera

Acabei de voltar de uma trip muito legal em Ilha Grande com um grupo de mochileiros que se formou aqui no mochileiros.com.

Para gente nao perder o clima alguns de nós resolveu fechar o Carnaval 2015 em Diamantina. To anunciando em alguns posts para gente tentar repetir o sucesso que foi o encontro no Reveillon da semana passada. Ta indo uma galera de Sao Paulo, Sao Jose dos Campos e de BH.

Dessa vez coseguimos fechar uma pousadinha por 550,00 por pessoa do 13/02 ao dia 18/02 e conseguimos parcelar o pagamento. Esquema top com piscina e área de churrasqueira, quartos com ventilador e banheiro privativo... ( dessa vez ng vai ter que usar a moita rsrs)

Quem animar de ir com a gente, ainda temos vagas... Vamos fazer mais um super encontro de mochileiros em Diamantina

Me mande msg no zapzap 31 92458567 Débora

• Membros
Postado
Ola pessoal sei que ja estamos proximos do carnaval, mas alguem tem algum destino bacana para recomendar ou que ate esteja sem companhia?

Ola pessoa estou com duas casa em sao luiz do paraitinga do dia 13 a 18 sendo que uma casa eu ja esta completa e outra tem 7 vagas ainda e sendo se tover um grupo podem ficar todos em quarto so e querendo mais informaçoes entre em contato rafaeljacomo13@hotmail.com valor 360 dividido em 2x abraços e fica dica e maravilhoso esse carnaval .

• Membros
Postado
Oi hosowill. Tambem estou querendo planejar algo no carnaval. Alguem tem alguma sugestao?

Ola pessoa estou com duas casa em sao luiz do paraitinga do dia 13 a 18 sendo que uma casa eu ja esta completa e outra tem 7 vagas ainda e sendo se tover um grupo podem ficar todos em quarto so e querendo mais informaçoes entre em contato rafaeljacomo13@hotmail.com valor 360 dividido em 2x abraços e fica dica e maravilhoso esse carnaval .

• Membros
Postado
Carnaval tambem querendo sugestões!! :D

• Membros
Postado

olá.

PRA QUEM AINDA NÃO SE DECIDIU:

Estou indo para ilha grande/RJ, estadia na modalidade camping, para quem gosta, o pacote custa $250 p/ dia 14 a 18.

mais informações: visite meu tópico: Carnaval 2015_Ilha Grande/RJ

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...