Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Tenho uma dúvida e gostaria, se possível, que vocês tirassem:

Estou casando mês que vem com um cidadão americano e tenho dois filhos solteiros que moram no Brasil. Um tem 16 anos e a outra te 20 anos (faz 21 anos em agosto). Ambos são solteiros.

Eles entram como parentes imediatos? Posso dar entrada assim que sair meu Green card ou tenho que esperar o definitivo? Se minha filha ficar de maior antes de sair meu documento tem algum problema?

Agradeço antecipadamente.

Maria Lins

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

oi blz? seguinte.

após vc casar-se, vc pode entrar com o processo de legalização,detalhe vc pede sua e de seus filhos juntos,o problema que se sua filha ja tiver completado 21 ela não qualifica.seu green card saira junto com de seus filhos,uma vez que vc aplique antes de um deles completar 21 anos,tenho um amigo que fez assim e o green card saiu para toda a familia dele juntos,se vc esperar para aplicar depois pode demorar de 5 a 10 anos para eles receberem...boa sorte...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...