Membros Dolphi Postado Julho 18, 2009 Membros Postado Julho 18, 2009 Talvez isso seja interessante para você! Oi! Meu nome é Gerrit e eu sou Alemão! Eu comecei uma organização mundial para campistas. É algo como couchsurfing (couchsurfing tem o objetivo de conectar viajantes e permitir o compartilhamento de experiências, usando como instrumento a oferta de livre hospedagem em nossas casas), mas em vez de oferecer como hospedagem sua casa, você oferece uma área de campo que pode ser em uma fazenda ou em um sítio e as pessoas levam suas tendas . Assim teriamos andarilhos, natureza e confraternização com pessoas de todo o mundo! Funciona mais ou menos assim: Os membros se ajudam mutuamente, um membro oferece um lugar e água doce para que outros com suas tenda possam acampar, esse espaço deve ser cedido gratuitamente e apenas para hospitalidade, em troca se conhece novas culturas e pessoas e claro faz novos amigos! Isso pode ser feito em todo o mundo e seria uma oportunidade totalmente nova para explorar o mundo. Você só tem que imprimir um mapa da sua área. Não há necessidade de nenhum planejamento meticuloso e você não tem que visitar a Internet de vez em quando. Agora temos mais de 100 membros de 14 países diferentes. Há acampamentos livres na Nova Zelândia, Malásia, França, Irlanda, Finlândia, e muitos na Alemanha. Para mais informações visite: http://www.freagle.org Talvez você goste desta idéia! Atencioamente, Gerrit. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.