Membros HERMANA Postado Dezembro 31, 2014 Membros Postado Dezembro 31, 2014 OLÁ PESSOAL, PRETENDO VIAJAR À FORTALEZA ENTRE ABRIL E MAIO/2015 E FAREI ESSA VIAGEM SOZINHA. GOSTARIA DE BOAS DICAS PARA CURTIR O MELHOR DE FORTALEZA. PRETENDO IR ATÉ CANOA QUEBRADA E IRACEMA. ALÉM DE DICAS PARA CHEGAR E ONDE IR NESSES LUGARES, PRECISO, DE SUGESTÕES LEGAIS PARA SAIR À NOITE EM FORTALEZA, TIPO, RESTAURANTES, BARES, SHOWS DE HUMOR, FORRO PE DE SERRA, ONDE FAZER MERGULHO, TRILHA, RAPEL, STAND UP PEADLE, ENFIM, O QUE PUDEREM SUGERIR DE LEGAL PARA UMA VIAJANTE (ALONE) RSSS, DESDE JÁ AGRADEÇO! FELIZ 2015 A TODOS QUE, COMO EU, AMAM VIAJAR!!! Citar
Membros Camila BSantos Postado Janeiro 3, 2015 Membros Postado Janeiro 3, 2015 Oi Hermana, eu moro aqui em Fortaleza. Tem muitas praias pra você conhecer, mas quantos dias você vai ficar aqui??? Show de humor é só ir na Beira Mar e comprar os ingressos, sempre tem vendedores e anúncios em carros de som. Tem shows nos hotéis e nas barracas de praias. Citar
Membros reluzmonteiro Postado Março 24, 2015 Membros Postado Março 24, 2015 Oi Hermana, vou viajar com meu pai para Fortaleza nesse mesmo período, porém ficarei 2 dias sozinha tb, 29 e 30. Tb queria dicas, chegará q dia?? Citar
Membros Erivan Carlos Postado Março 25, 2015 Membros Postado Março 25, 2015 Fortaleza é um destino muito bom, desde que se tenha cuidados.. A capital cearense é linda, porém tem índices alarmantes de assaltos pelos centros e periferias.. é correto afirmar que para uma viagem dessa todo cuidado é pouco, ainda mais estando só. Evitem fazer trajetos longos a pé.. transporte público também é perigoso, mas não dando bobeira é tranquilo. Nada de selfies no meio da rua, ou se quiser tirar, certifique-se de que você olhou ao seu redor e tire rapidamente. No ano passado assaltaram na rua a produção do Guns N' Roses mesmo eles estando com segurança (PRA VER COMO É O NEGÓCIO PEGA) .. então é tomar cuidado, isso não acontece apenas em fortaleza, porém foi nesta cidade aonde eu tive mais trabalho com cuidados e etc.. enfim, não deixem que isso atrapalhe a viagem, tome os cuidados e sua viagem será espetacular, e vale muito a pena conhecer. O povo é muito simpático, acolhedor, é aquele jeito nordestino de ser, sempre alegre e espontâneo.. sem falar na culinária, eu particularmente amo a culinária nordestina, falando nisso preciso programar uma viagem por lá, já sinto saudades.. bom é isso, BOA VIAGEM !! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.