Colaboradores Frederico Pires Postado Outubro 21, 2015 Colaboradores Postado Outubro 21, 2015 Parabéns pelo relato! Citar
Membros Dibelo Postado Novembro 22, 2015 Membros Postado Novembro 22, 2015 Boa noite, tem alguém indo a Ilha a partir dia 10 de dezembro? Citar
Membros Lucas Lucas Postado Novembro 23, 2015 Membros Postado Novembro 23, 2015 Estou planejando ir à ilha. Mas apenas em 03/2015 Citar
Membros thaissilvap Postado Novembro 27, 2015 Membros Postado Novembro 27, 2015 Demais seu relato Bruna! Obrigada por compartilhar Vou agora com uns amigos na virada de ano! Espero pegar dias lindos de sol como você Te mandarei email se precisar de mais dicas! Alguém a fim de ir na virada de ano? Chegamos em Angra dia 26/12! Espero ficar até o dia 07/01 por lá! Abraços! Citar
Membros frede_sch Postado Dezembro 2, 2015 Membros Postado Dezembro 2, 2015 Estarei lá do dia 9/1 até 24/1, caso alguém queira dividir alguma caminhada, me manda inbox! Alguém sabe como está a questão de dinheiro na ilha? Tem muitos lugares que aceitam cartão (não só em abraão, no resto da ilha)? Já tem algum caixa eletrônico na ilha? Vou ficar 15 dias e não queria levar toda a grana comigo... seria muito bom poder sacar na ilha. Citar
Membros Dibelo Postado Dezembro 10, 2015 Membros Postado Dezembro 10, 2015 Olá todos, qual meio mais barato para chegar a ilha? Vou descer no Aeroporto Santos Dumont amanhã 10:00, e só achei por enquanto a viação Costa Verde (pega na rodoviária Novo Rio - R$ 13,00 bus até lá) que vai para Conceição de Jacareí/Angra (Mangaratiba não dá por causa do horário que a barca sai). Para Angra fica mais longe, mas parece que fica mais barato (bus R$41,50) A barca eu ainda estou em dúvida se o valor é R$ 14,00 ou R$ 6,50 ? (ela saí 15:30 horas, daria tempo de pegar) Total ida e volta 2 pessoas: +ou- R$ 222,00 (+ 46,00 para Rod. Novo Rio) Para Conceição de Jacareí fica mais perto, tanto em continente quanto em mar... mas o valor está mais caro(bus R$49,00) + Escuna ou lancha R$ 20,00 Total ida e volta 2 pessoas: +ou- R$ 276 (+ 46,00 para Rod. Novo Rio) Você sabem me indicar alternativas mais baratas ??? ãã2::'> Citar
Membros marcosmt Postado Janeiro 2, 2016 Membros Postado Janeiro 2, 2016 Ola! Gostei muito do seu relato! Estou começando a olhar sobre a volta à ilha! Você ou alguém que esteja lendo, sabe se é tranquilo ir de casal? Minha esposa está receosa... E sabem se é bom ir ao final de fevereiro ou em abril? (datas que consigo folga). Desde já obrigado! Citar
Membros jaqueline.gachet Postado Janeiro 11, 2016 Membros Postado Janeiro 11, 2016 Li seu relato umas 20 vezes e então, meu marido e eu decidimos fazer a volta completa na Ilha. Partimos para Angra dia 02/02. Nos equipamos e nos orientamos e vamos lá. Sem dúvida sua descrição ajudou muito e com certeza as anotações que fiz depois de ler suas experiências irão nos propiciar uma viagem muito melhor! Citar
Membros Bruno-Marques Postado Fevereiro 23, 2016 Membros Postado Fevereiro 23, 2016 Ótimo Relato, Vou fazer o percurso do dia 09/04 a 18/04. Provavelmente vou seguir esse roteiro ou um roteiro semelhante, mas com apenas um dia de parada. O último dia pretendo ir ao pico do papagaio. Alguém animado? .. manda o whats no PV. Valeu Citar
Membros thiagocgsantos Postado Abril 10, 2016 Membros Postado Abril 10, 2016 Estou procurando algum grupo pra fazer a volta em Maio, nunca fui pra região, Alguém sabe se da pra conseguir algum guia com preço bom pra fazer a volta inteira? vlw Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.