Membros brufavaro Postado Março 8, 2015 Autor Membros Postado Março 8, 2015 Sobre Japariz, a informação que tenho é a de que é possível acampar no quintal dos moradores. Lá tem um restaurante grande, chamado "Bar Lagoa Azul", pedir um cantinho pro dono talvez seja uma opção. Citar
Membros Paulo Medianno Alves Postado Março 10, 2015 Membros Postado Março 10, 2015 No momento estou fazendo a volta na Ilha. No primeiro dia acampei na Praia do Funil,sei que é proibido, mas não achamos camping, foi só por uma noite, no segundo dia, tinha a opção do Camping do Dito, mas achei uma kitinet de um morador por 30,00 um pernoite em Matariz. No terceiro dia partimos pra Araçatiba onde meu grupo está até hoje por causa do mal tempo. Se amanhã melhorar o tempo, seguiremos pro Aventureiro Citar
Membros EduardoCavalcanti Postado Março 13, 2015 Membros Postado Março 13, 2015 Paulo, agradeço muito se vc vier com essas informações bem atualizadas!!Não deixe de postar aqui umas dicas quando voltar. Estou tentando formar um grupo para iniciar a volta no dia 20 de abril. Valeu! Boa tarde Mariana, também estou disposto a dar a volta na ilha grande...já fui p lá outras vezes e já vi diversos videos e documentos sobre a volta. Só não tenho grupo pra ir. Consigo me inserir no seu?? Eduardo. Citar
Membros mikebr Postado Março 14, 2015 Membros Postado Março 14, 2015 Fala pessoal! Vou fazer a meia volta e não terei tempo de passar pela Turisangra para pegar a permissão de aventureiro. Não pretendo acampar em aventureiro, apenas acessar a praia pela trilha, passar a tarde e ir embora. É necessária a permissão mesmo se voce não for acampar? Existem fiscais barrando acesso à praia pela trilha de quem não tem? E outra pegunta, é fácil achar barco em aventureiro de volta pra abraão? Valeu! Citar
Membros brufavaro Postado Março 15, 2015 Autor Membros Postado Março 15, 2015 Olá, MikeBr Se você nem vai parar em Aventureiros, não se preocupe em pegar a autorização! Eles realmente não pedem. Só exigem (e nem sempre) de quem parte de barco de Angra direto pra Aventureiros e fica por lá. Sobre o barco, é fácil sim. Tem muitos barqueiros por lá. O preço não é muito atrativo. Não me lembro quanto era pra Abrão direto, mas de Aventureiro para Parnaioca, num barco com outras 2 pessoas, nos cobraram R$50 por pessoa... pra você ter ideia. Abraços e boa trip! Citar
Membros André Serrano Postado Março 21, 2015 Membros Postado Março 21, 2015 Alguém a fim de iniciar a volta segunda agora Citar
Membros André Serrano Postado Março 21, 2015 Membros Postado Março 21, 2015 Meu whats 21 9911-93014 Citar
Membros EduardoCavalcanti Postado Março 31, 2015 Membros Postado Março 31, 2015 Alguem visando fazer a volta na ilha neste feriado de páscoa?? 21 983417663 Citar
Membros muriboscarino Postado Abril 4, 2015 Membros Postado Abril 4, 2015 Olá brufavaro! Ótima trip e excelente relato, parabéns! tem como me passar o tracklog q vc usou de caxadaço a santo antonio?? meu email é muriboscarino@hotmail.com obrigado!! Citar
Membros Mariana Vidal Postado Abril 10, 2015 Membros Postado Abril 10, 2015 Paulo, agradeço muito se vc vier com essas informações bem atualizadas!!Não deixe de postar aqui umas dicas quando voltar. Estou tentando formar um grupo para iniciar a volta no dia 20 de abril. Valeu! Boa tarde Mariana, também estou disposto a dar a volta na ilha grande...já fui p lá outras vezes e já vi diversos videos e documentos sobre a volta. Só não tenho grupo pra ir. Consigo me inserir no seu?? Eduardo. Bora nessa Eduardo! É de 20/4 a 3/05 (no máximo). Criei um tópico mais explicadinho: volta-completa-na-ilha-grande-de-20-04-a-3-05-t111531.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.