Membros andreluis_itbot Postado Fevereiro 5, 2015 Membros Postado Fevereiro 5, 2015 André, tenho muita vontade de fazer esta volta a ilha grande, você pretende concluir a volta em quantos dias? Acho q em 9 ou 10 dias. Vou fazer com calma, parando, curtindo ... Vamos nessa? Tem mais um guri de sampa que vai, sou do interior. Citar
Membros Rafael Perafam Postado Fevereiro 8, 2015 Membros Postado Fevereiro 8, 2015 André, tenho muita vontade de fazer esta volta a ilha grande, você pretende concluir a volta em quantos dias? Acho q em 9 ou 10 dias. Vou fazer com calma, parando, curtindo ... Vamos nessa? Tem mais um guri de sampa que vai, sou do interior. Andre, vou me juntar a vocês na volta a ilha grande. Vamos ajustar os detalhes. Você já tem um planejamento da travessia? Citar
Membros andreluis_itbot Postado Fevereiro 9, 2015 Membros Postado Fevereiro 9, 2015 Tenho sim, deixa seu whats q te adiciono no grupo Citar
Membros andreluis_itbot Postado Fevereiro 9, 2015 Membros Postado Fevereiro 9, 2015 Tem mais uma pessoa q já esta confirmado Citar
Membros Rafael Perafam Postado Fevereiro 9, 2015 Membros Postado Fevereiro 9, 2015 Oi andre, vou mandar meu contato via MP. Citar
Membros Mariana Vidal Postado Março 5, 2015 Membros Postado Março 5, 2015 Oi Bruna, Parabéns pelo relato, realmente muito bom! Me tira uma dúvida: vc pernoitou em Caxadaço, mas acha que é possível fazer o mesmo em Santo Antonio? Minha ideia era dar uma esticadinha (pq sairia bem mais cedo de Dois Rios) e passar a noite em Santo Antonio. Acha possível? Obrigada Citar
Membros Mariana Vidal Postado Março 5, 2015 Membros Postado Março 5, 2015 Ahh mais uma dúvida: Em Japariz vc viu algum lugar possível para pernoite? Algum camping? Citar
Membros Paulo Medianno Alves Postado Março 5, 2015 Membros Postado Março 5, 2015 Em Japariz não tem Camping, somente no Saco do céu, a pousada Gata Russa aluga espaço para montar barraca, foi o que li na Internet. Vou passar lá nesse sábado pra conferir, pois estarei de partida com um grupo pra fazer a volta completa por Trilhas na Ilha. Começaremos por Abraão às 10:00 ao lado do cais da barca, esse é o ponto de encontro. Caso alguém se interessar -whatsapp -21987750480 Citar
Membros Mariana Vidal Postado Março 8, 2015 Membros Postado Março 8, 2015 Paulo, agradeço muito se vc vier com essas informações bem atualizadas!! Não deixe de postar aqui umas dicas quando voltar. Estou tentando formar um grupo para iniciar a volta no dia 20 de abril. Valeu! Citar
Membros brufavaro Postado Março 8, 2015 Autor Membros Postado Março 8, 2015 Olá, Mariana! Acho difícil pernoitar em Santo Antônio. Além de ser uma praia maior, ela é bem próxima a outra bastante movimentada (Lopes Mendes). A chance de alguma fiscalização passar por ali é grande. Caxadaço é uma praia beeeeeem escondida. Abraços Bruna Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.