Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Então, Alex Viega , essa garota que encontramos, a Fátima, não estava sozinha. Ela estava com um grupo de amigos que chegaram de barco na praia grande de Araçatiba, caminharam até Aventureiros e de lá partiram para Angra.

Nos encontramos exatamente nesse trecho do percurso, quando ela resolveu ir conosco!

Coisas que só um lugar lindo como aquele faz e inspira as pessoas!

Paulo Medianno Alves, desculpe a demora, te enviei um e-mail!!

Parabéns a todos os trilheiros que já fizeram a Volta, ou pretendem percorrê-la em breve!

Abraços!

Bruna

• Colaboradores
Postado

pramatheus e andre luiz,

Essa data de vocês está confirmada? Já fiz meia volta na Ilha e tô afim de fazer ela inteira agora, começando dia 19/02 seria uma boa pra mim.

• Membros
Postado

Dia 19/02 pra mim ta confirmado vou fazer, já pedi as férias e vou estar chegando em ilha grande no dia 18 pela manha para pegar a autorização para acampar no aventureiro. Dia 19 começo a caminhar. Vou ficar no camping do Bicão no dia 18 para 19.

• Colaboradores
Postado

Andre,

Não terei 10 dias pra finalizar a travessia, mas talvez te acompanhe em parte do percurso. Você já sabe qual o sentido que vai iniciar a travessia?

• Membros
Postado

Sentido inverso e devo ir no pico no dia 18 ja. Vamos nessa faça o que der eu vou bem de boa curtindo sem pressa minha ideia eh começar a caminhar as 8 todos os dias e ir ate umas 15/no maximo e curtir o resto do dia no local e talvez ate ficar mais de um dia se estiver muito bom.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...