Membros brufavaro Postado Janeiro 23, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2015 Então, Alex Viega , essa garota que encontramos, a Fátima, não estava sozinha. Ela estava com um grupo de amigos que chegaram de barco na praia grande de Araçatiba, caminharam até Aventureiros e de lá partiram para Angra. Nos encontramos exatamente nesse trecho do percurso, quando ela resolveu ir conosco! Coisas que só um lugar lindo como aquele faz e inspira as pessoas! Paulo Medianno Alves, desculpe a demora, te enviei um e-mail!! Parabéns a todos os trilheiros que já fizeram a Volta, ou pretendem percorrê-la em breve! Abraços! Bruna Citar
Membros vanbrandaos Postado Janeiro 23, 2015 Membros Postado Janeiro 23, 2015 Pretendo fazer a volta final de Abril, alguém se habilita a me acompanhar com um amigo? Citar
Membros Paulo Medianno Alves Postado Janeiro 25, 2015 Membros Postado Janeiro 25, 2015 EU VOU NO COMEÇO DE MARÇO Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Janeiro 27, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2015 pramatheus e andre luiz, Essa data de vocês está confirmada? Já fiz meia volta na Ilha e tô afim de fazer ela inteira agora, começando dia 19/02 seria uma boa pra mim. Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Janeiro 27, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2015 vanbrandaos, Abril, a partir do dia 17 dá pra mim tb... caso eu não faça antes, topo acompanhar vcs com certeza!!! Citar
Membros andreluis_itbot Postado Janeiro 27, 2015 Membros Postado Janeiro 27, 2015 Dia 19/02 pra mim ta confirmado vou fazer, já pedi as férias e vou estar chegando em ilha grande no dia 18 pela manha para pegar a autorização para acampar no aventureiro. Dia 19 começo a caminhar. Vou ficar no camping do Bicão no dia 18 para 19. Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Janeiro 27, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2015 Andre, Não terei 10 dias pra finalizar a travessia, mas talvez te acompanhe em parte do percurso. Você já sabe qual o sentido que vai iniciar a travessia? Citar
Membros andreluis_itbot Postado Janeiro 27, 2015 Membros Postado Janeiro 27, 2015 Sentido inverso e devo ir no pico no dia 18 ja. Vamos nessa faça o que der eu vou bem de boa curtindo sem pressa minha ideia eh começar a caminhar as 8 todos os dias e ir ate umas 15/no maximo e curtir o resto do dia no local e talvez ate ficar mais de um dia se estiver muito bom. Citar
Membros Rafael Perafam Postado Fevereiro 3, 2015 Membros Postado Fevereiro 3, 2015 André, tenho muita vontade de fazer esta volta a ilha grande, você pretende concluir a volta em quantos dias? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.