Membros furrupa Postado Abril 13, 2016 Membros Postado Abril 13, 2016 Bacana! Vou fazer ! Bom e bonito relato ! Citar
Membros Marcus Martins Postado Abril 13, 2016 Membros Postado Abril 13, 2016 Estou procurando algum grupo pra fazer a volta em Maio, nunca fui pra região, Alguém sabe se da pra conseguir algum guia com preço bom pra fazer a volta inteira? vlw Não precisa de guia não. Entre no site da ilhagrande.org que tem todas as informações sobre todas as trilhas. Citar
Membros furrupa Postado Abril 13, 2016 Membros Postado Abril 13, 2016 Estou procurando algum grupo pra fazer a volta em Maio, nunca fui pra região, Alguém sabe se da pra conseguir algum guia com preço bom pra fazer a volta inteira? vlw Eu topo ! Citar
Membros thiagocgsantos Postado Abril 17, 2016 Membros Postado Abril 17, 2016 Estou procurando algum grupo pra fazer a volta em Maio, nunca fui pra região, Alguém sabe se da pra conseguir algum guia com preço bom pra fazer a volta inteira? vlw Não precisa de guia não. Entre no site da ilhagrande.org que tem todas as informações sobre todas as trilhas. Andei pesquisando sobre as trilhas e lendo relatos nesses dias, e percebi que não precisa mesmo, dá pra fazer tranquilo (eu não sabia rs), só a trilha não oficial de caxadaço pra lopes mendes que parece complicada, mas da pra ir de barco se não tiver GPS vlw! Citar
Membros fabio.paiva Postado Abril 19, 2016 Membros Postado Abril 19, 2016 Olá, bom dia! Caso alguém queira acompanhar a mim e uma amiga, iniciaremos na segunda 25/04. Estarei na ilha desde o dia 21/04 (com uns mineiros, rs) fazendo trilhas curtas e colhendo mais info, no domingo esta minha amiga chega e segunda iniciaremos, pelo sentido anti horário. Contato +45 5282 6440 (Whatsapps) (21) 99513 6632 Fabio Madrugah Citar
Membros thiagocgsantos Postado Maio 1, 2016 Membros Postado Maio 1, 2016 estou pensando em fazer a volta no fim de maio, o que acha da data?? fiz um tópico no blog procurando pessoas: (VOLTA COMPLETA EM ILHA GRANDE - MAIO 2016) temos alguns interessados tbm até mais! Citar
Membros thiagocgsantos Postado Maio 1, 2016 Membros Postado Maio 1, 2016 Estou procurando algum grupo pra fazer a volta em Maio, nunca fui pra região, Alguém sabe se da pra conseguir algum guia com preço bom pra fazer a volta inteira? vlw Eu topo ! tou pensando em fazer a volta no fim de maio, o que acha da data?? fiz um tópico no blog procurando pessoas: (VOLTA COMPLETA EM ILHA GRANDE - MAIO 2016) temos alguns interessados tbm até mais! Citar
Membros EduardoCavalcanti Postado Dezembro 14, 2016 Membros Postado Dezembro 14, 2016 Fala Pessoal! To querendo ir dar a volta na ilha do dia 26/12 a 01/01. Alguém se habilita? Citar
Membros thiagocgsantos Postado Dezembro 14, 2016 Membros Postado Dezembro 14, 2016 Fala Pessoal! To querendo ir dar a volta na ilha do dia 26/12 a 01/01. Alguém se habilita? bacana cara, a volta na ilha compensa muito, o lugar é animal, mas acho poucos dias pra dar a volta completa e essa época é a pior, porque tem muita gente e fiscalização em alguns trexos Citar
Membros EduardoCavalcanti Postado Dezembro 15, 2016 Membros Postado Dezembro 15, 2016 Fala Pessoal! To querendo ir dar a volta na ilha do dia 26/12 a 01/01. Alguém se habilita? bacana cara, a volta na ilha compensa muito, o lugar é animal, mas acho poucos dias pra dar a volta completa e essa época é a pior, porque tem muita gente e fiscalização em alguns trexos Então, eu já fiz o percurso duas vezes: uma em 5 dias e a outra em 6 dias. Realmente não acho a data ideal tmbm, mas é a que temos rsrsrsrs. Valeu, Abração Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.