Membros Rafael Caixeta Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 Boa tarde pessoal, Estou indo pra Europa, especificamente chegarei em Amsterdã, e gostaria de saber se é realmente necessário possuir comprovante de hospedagem quando for passar pela imigração. Sei que sempre é bom prevenir mas acho que ter todas as diárias reservadas em albergues engessa muito a liberdade de conhecer lugares não considerados durante a preparação do pré-roteiro de viagem. Por fim, como possuirei todos os outros documentos requisitados (seguro saúde, quantia em dinheiro mínima requisitada pelos países, passagem de volta...) gostaria de conselhos a respeito da real necessidade do comprovante de hospedagem ou da carta convite. Desde já muito obrigado Citar
Membros isabelabl Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 Leva pelo menos o comprovante de hospedagem em Amsterdam. Das outras cidades não precisa. Pelo menos, nunca precisei. Apenas da cidade onde fiz imigração e nem sempre. Boa viagem!! Citar
Membros Rafael Caixeta Postado Janeiro 2, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 2, 2015 Muito obrigado pessoal , ajudaram bastante! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.