Membros isabelabl Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 Alguém sabe se é possível eu conseguir o número do meu passaporte na internet ou por algum telefone? Tô precisando dele agora e deixei em casa Citar
Membros rogerio.rodriguesamorim.1 Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 Bom dia Isabela! Não sei ao certo se o número você consegue consultar, todavia, no site da DPF tem algumas informações úteis que pode te ajudar bastante. Vale conferir! http://www.dpf.gov.br/servicos/passaporte/duvidas-frequentes'>http://www.dpf.gov.br/servicos/passaporte/duvidas-frequentes http://www.dpf.gov.br/servicos/passaporte/ E você pode ligar também no 194 para maiores esclarecimentos. Boa sorte e espero que consiga a numeração do seu passaporte! 1 Citar
Membros isabelabl Postado Dezembro 30, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 30, 2014 Descobri que é impossível, rsrs. Obrigada! 1 1 Citar
Admin Mochileiros.com Postado Setembro 13, 2018 Admin Postado Setembro 13, 2018 Tópico atualizado em 13/09/2018: Ainda não é possível fazer consulta do número do passaporte via internet, Segue a resposta oficial sobre pergunta parecida enviada ao site da Polícia Federal: http://www.pf.gov.br/institucional/acessoainformacao/perguntas-frequentes SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MJC - POLÍCIA FEDERAL SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO – Brasília Mensagem eletrônica n.º 372/2017-SIC/DIREX/PF Prezada Senhora, 1. Trata-se de requerimento de informação protocolado no e-SIC formulado nos seguintes termos: “...Gostaria de saber se há algum sistema online onde eu consigo acessar o número do meu passaporte e a validade, inserindo outro documento pessoal como cpf e identidade...” 2. Com relação ao seu requerimento nos termos da Lei 12.527/2011, informo que a validade do passaporte brasileiro está impressa no documento e não há disponibilidade para o público externo de uma consulta para verificação informação. 3. Por fim, comunica-se que, em caso de indeferimento, cabe recurso ao Sr. DiretorGeral de Polícia Federal no prazo de 10 (dez) dias contados da ciência desta resposta, o qual pode ser apresentado, via internet, pelo e-SIC (www.acessoainformacao.gov.br/sistema). Atenciosamente, Brasília, 30 de junho de 2017. RESPOSTA_PEDIDO_E-MAIL 372 08850002698201755 CGPI.pdf Citar
Membros Daiana Carelly Postado Outubro 1, 2020 Membros Postado Outubro 1, 2020 Perdi meu passaporte na italia Como ffaço socorro Citar
Membros Daiana Carelly Postado Outubro 1, 2020 Membros Postado Outubro 1, 2020 Agora, Daiana Carelly disse: Perdi meu passaporte na italia Como ffaço socorro Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 2, 2020 Membros Postado Outubro 2, 2020 @Daiana CarellyPelo site da DPF se cancela e marca o dia para tirar outro,mas antes tem que pagar em dobro a multa.Para voltar terá que ir ao consulado o quanto antes. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 2, 2020 Membros de Honra Postado Outubro 2, 2020 8 horas atrás, Daiana Carelly disse: Perdi meu passaporte na italia Como ffaço socorro Você tem duas opções: 1) fazer um boletim de ocorrência, cancelar o passaporte, acionar o seguro e solicitar um bilhete de volta DIRETO para o Brasil. 2) Esperar para ver se alguém o encontra, porém, nesse caso terá que jogar com a sorte e não pode cancelar o documento. Aconteceu comigo já por duas vezes, sendo uma nos Estados Unidos (Nova Iorque) e outra em Barcelona (Espanha). Realmente, essa é uma experiência terrível para o viajante!!!! Boa sorte amiga! 8 horas atrás, Daiana Carelly disse: Citar
Membros Leonardo Morovis Postado Junho 26, 2022 Membros Postado Junho 26, 2022 Eu preciso de um número de passaporte por favor Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Junho 26, 2022 Membros Postado Junho 26, 2022 9 minutos atrás, Leonardo Morovis disse: Eu preciso de um número de passaporte por favor sem o passaporte, náo tem como Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.