Membros luasrj Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 Olá, amigos. Estou programando uma trip para Itaúnas e Caraíva no fim de fevereiro. Já fui para os dois lugares em ocasiões diferentes e há muito tempo. Agora, a ideia é fazer os dois locais na mesma viagem... Ouvi dizer que dá pra ir de bicicleta para as duas cidades... Alguém já ouviu falar isso? Qual o esquema? Quanto tempo? Dá pra alugar a bike por lá? Vou do RJ. Alguém afim?? Citar
Colaboradores Roger Lezino Postado Dezembro 30, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2014 Olá! Aí sim hein... Morro de vontade de ir pra Itaúnas, mas sempre acontece algo que tenho que mudar os planos... Vou acompanhar o tópico pra aproveitar e pegar dicar... quem sabe mais pra frente consigo ir visitar enfim! abs Citar
Membros paulogabriel Postado Janeiro 7, 2015 Membros Postado Janeiro 7, 2015 Bom dia! Estou querendo ir passar o feriado do Carnaval em Itaúnas e Conceição da Barra. Pensando em alugar um carro em Vitória e seguir ...alguém a fim de embarcar nessa? Abraços cordiais. Pczinho. Citar
Membros William e Thais Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 Olá galera! Também quero passar carnaval em Itaunas, mas ainda estou em busca de informações como trajetos e hospedagem (campings). Estou saindo do Rio dia 13 de fev/15. Aguardo alguém para nos ajudar. rsrsrsrsrs Citar
Colaboradores Roger Lezino Postado Janeiro 14, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 14, 2015 Olá Galera... Depois de um ano da última postagem, estou pensando em "pegar o beco" e passar o carnaval em Itaúnas também. Levo juntos amigos se Deus quiser, pq minha estrada é mais longa.. desde o DF. Vou acompanhar o tópico! Citar
Membros mariporto21 Postado Janeiro 27, 2015 Membros Postado Janeiro 27, 2015 Eu sou da região, minha família é de Trancoso, fui na semana passada a estrada tá muito perigosa de Trancoso para Caraíva, para ir de bike. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.