Membros Fernandamsc Postado Julho 25, 2012 Membros Postado Julho 25, 2012 Vi msgs de vcs e tb tenho interesse em participar de trilhas aos arredores do df e df...meu email: fernandinhamsc@yahoo.com.br. Aguardo contato de vcs!!! Citar
Membros GuilhermeAlexs Postado Novembro 20, 2013 Membros Postado Novembro 20, 2013 Galera, criei um grupo de Trekking no facebook. É o Trekking Brasília. No facebook fica tudo mais fácil. Estou discutindo isso no tópico criacao-de-um-grupo-de-trekking-de-brasilia-no-facebook-t88767.html ! Abraço! Citar
Membros kioolz Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 Oi galera tudo bem? Estou passando as ferias na casa da minha tia em Brasília mas aqui e um porre e gostaria de saber se ha alguma trilha com cachoeira legal que eu possa fazer, estou no residencial santos dummont próximo ao bairro de Santa Maria, alguem tem alguma informação legal de uma trilha ou gostaria de me levar para conhecer os lugares da região? Obrigado desde já e abraços. Citar
Membros rogerio.rodriguesamorim.1 Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 Fala Kioolz, beleza?! Moro próximo a sua tia e o que posso te adiantar que existem sim algumas boas alternativas próximas a Capital Federal. Com disposição você pode chegar a alguns destes destinos com certa facilidade. Dá uma conferida no blog da Cris Marques e ela dá boas dicas de locais legais e de fácil acesso nos arredores de Brasília. http://www.dentrodomochilao.com/2014/02/conheca-cachoeiras-proximas-de-brasilia/ Boa sorte desde já! Vai ver que não tem muito mistério e com disposição, chega fácil a vários destes destinos. Abraço! Citar
Membros kioolz Postado Dezembro 31, 2014 Membros Postado Dezembro 31, 2014 Oi Rogério, muito obrigado pelas dicas cara, assim que passar o ano novo vou conhecer ao menos o Tororó, já me dissseram que não e tao longe e vou tentar achar o caminho, logo mais a namorada do meu pai que TB está por aqui vai me levar pra conhecer a Chapada dos Veadeiros que vi nas fotos ser um lugar lindo. Agora sim esta viajem esta ótima e descobri que Brasília realmente e um lugar ótimo pra conhecer. obrigado e bom dia Citar
Membros GuilhermeAlexs Postado Abril 29, 2015 Membros Postado Abril 29, 2015 Olá Kioolz! Cara, somos do Trekking Brasília, um grupo de trekking que tá crescendo muuito por aqui. Cara, tem muita coisa para fazer aqui no DF ou próximo a ele. Coisas que 90% das pessoas não conhecem: temos o parque Terra Viva, temos um dos maiores complexos para a prática de Canyonismo do Brasil, temos cachoeiras lindíssimas e pouquissimamente frequentadas, como a Cachoeira da Água Fria, do Label etc. Qualquer coisa, entra lá no http://www.trekkingbrasilia.com.br e dá uma olhada nos posts. Valeu! Citar
Membros alessandra sants Postado Junho 4, 2015 Membros Postado Junho 4, 2015 Olá me fala como chego nessa trilha a localização sou apaixonada por trilhas e caichoeiras Citar
Membros Fellipesillvaoff Postado Março 10, 2023 Membros Postado Março 10, 2023 Boa tarde! Dando um up, no pós. Fiz Alto Paraiso-GO, mirante da janela 8km ida e volta, tranquilo a altimetria 50% do percurso é no sol. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.