Membros joaocarlos.machado Postado Outubro 19, 2010 Membros Postado Outubro 19, 2010 Também temos em Brasília um Grupo de Caminhada bastante ativo. Nos comunicamos por meio de uma lista de discussão do Grupos.com.br. O E-mail da lista é caminhada@grupos.com.br Basta se inscrever e participar. A Lista é aberta e funciona de forma livre sem liderança ou moderação. Alguns relatos de nossas trilhas estão no Blog: http://www.caminhadadf.blogspot.com/ Att., João Carlos Citar
Membros gnomobsb Postado Novembro 4, 2010 Membros Postado Novembro 4, 2010 olha galera de brasilia vamos procura nos unir pra pratica umas trilhas,aqui no DF tem um grande potencial pra otimas trilhas Citar
Membros laricosta Postado Janeiro 5, 2011 Membros Postado Janeiro 5, 2011 Olá pessoal, Sou de Brasília e estou procurando um grupo legal que queira fazer trilhas pelo planalto central. Alguém interessado ou para indicar locais? Meu e-mail é: laricosta.br@gmail.com Abraços, Larissa Citar
Membros afonso.cleber Postado Janeiro 15, 2011 Membros Postado Janeiro 15, 2011 Seguem a recomendação do Joca....sobre o grupo de caminhadas! Galera nota 10....descobrindo o cerrado. Brasília e seu entorno tem uma diversidade natural incrível e linda de explorar e digna de conhecer. =D Citar
Colaboradores anapaulapam Postado Março 18, 2011 Colaboradores Postado Março 18, 2011 Que legal! Encontrei esse tópico por acaso e adorei! É difícil arrumar cia para trekkings aqui em bsb. Vou entrar em todos os grupos possíveis!!! Eu quero muuuuito fazer a travessia leste na chapada, alguém aí conhece, tem mapas, coordenadas e tal? Abraços! Citar
Membros gnomobsb Postado Março 21, 2011 Membros Postado Março 21, 2011 olha tem um tópico chamado trekkink brasilia,la a gelera costuma marca umas trilhas de uma passadala e de uma olhada! Citar
Colaboradores anapaulapam Postado Março 22, 2011 Colaboradores Postado Março 22, 2011 olha tem um tópico chamado trekkink brasilia,la a gelera costuma marca umas trilhas de uma passadala e de uma olhada! Já postei lá, valeu!!! Citar
Membros lindinha169 Postado Abril 25, 2011 Membros Postado Abril 25, 2011 QUERIDOS FIZ O TREKING NA CHAPADA IMPERIAL: PONTOS NEGATIVOS: A SINALIZAÇÃO DAS ARVORES ESTÁ GASTA, AS CORDAS E PAUS ONDE SEGURAMOS ESTAVAM MEIO GASTAS (PODE SER POR CONTA DO INCENDIO CRIMINOSO DO ANO PASSADO) ,OS GUIAS ãã2::'> ( PELO FATO DOS GRUPOS SEREM MUITO GRANDES) NÃO CONSEGUEM EXPLICAR NADA SOBRE O LOCAL COM CLAREZA E ALGUMAS COISAS PASSAM BATIDO, ME DISSERAM (UM TIO MEU) QUE FORAM LÁ NUMA TAL CAXU DA GRUTA E UM GUIA DESAVISADO QUASE MATA TODO MUNDO POR CONTA DE UMA TROMBA D'AGUA , OS VISITANTES SE DESPRENDEM DOS GRUPOS E VÃO PASSEAR SOZINHOS (TIPICO DE GENTE IRRESPONSÁVEL QUE NÃO RESPEITA REGRA NEM NADA E SE ACHA FODÃO ACABAM AS VEZES MATANDO ANIMAIS , SE MATANDO OU PONDO FOGO NO MATO), O PREÇO NÃO É BARATO MAS PELO MENOS INCLUI ALMOÇO, TRILHA PUXADA, SAI AS 9 E VOLTA 2.30 OU 3.30 (MEDIA E FORTE) PONTOS POSITIVOS: MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BONITO LÁ, AS CAXUS SÃO LINDAS, A AGUA MARAVILHOSAMENTE GOSTOSA, BORBOLETAS , PLANTAS , BICHOS SOLTOS RECUPERADOS PELO IBAMA (AVES NA MAIORIA) , A NATUREZA ENFIM , É BELA,O QUE ACABA COMPENSANDO EVENTUAIS RISCOS E OS PONTOS NEGATIVOS, AH O RANGO É OTIMO TAMBÉM AINDA MAIS COM A FOME QUE SE CHEGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! :'> Citar
Membros marcelinha souza Postado Março 12, 2012 Membros Postado Março 12, 2012 Olá; Ainda mora aqui em Brasília? Meu namorado e eu estamos procurando grupos aqui para trekkings, se você estiver interessada e souber de grupos, agradeço contato. Abçs Citar
Membros gnomobsb Postado Abril 22, 2012 Membros Postado Abril 22, 2012 eu já meio que desisti de um grupo pois a galera aqui é meio devagar,eu sou daqui e amo o cerrado meu bioma preferido e Brasilia tem muitos picos massa! nada desses lugares manjados citados ai acima, Brasilia tem potencial pra muito mais... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.