Membros AntonioAvenger Postado Dezembro 29, 2014 Membros Postado Dezembro 29, 2014 Olá pessoal! No dia 12 de janeiro parto para um mochilão na Europa com meu amigo, porém faremos uma troca de voo em NY e o intervalo será de 11h. Chuto que terei umas 8 horas livres e, quero saber com quem já foi para a Big Apple, o que é possível fazer nesse espaço minúsculo de tempo. Estava pensado se é possível dar uma conferida no Central Park, Broadway e Times Square e também qual a melhor forma de chegar lá. Não posso contar com muitos riscos e poder perder meu voo para a Europa. E aí, pessoal, é possível esse rolezinho ou é melhor ter paciência e aguardar no aeroporto? Citar
Membros petrybr Postado Janeiro 2, 2015 Membros Postado Janeiro 2, 2015 Imagino que o aeroporto será o JFK... O Metro de lá até a times square leva uns 50 minutos +- se não me engano, então põe aih umas 2 horas de deslocamento ida e volta em 6 horas dá pra dar uma caminhada legal e conhecer o central park (não precisa andar por ele todo tmb...) e a times squares sim (broadway tmb).. Uma sugestão seria descer do metro na times square e ir caminhando pela 5th avenida até o central park, vais passar por lugares interessantes e vai dar pra conhecer alguma coisa... E o risco sempre existe né, mas se fosse eu faria esse passeio sim.. abs Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 2, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 2, 2015 Ralmente, apenas algumas horas em Nova Iorque é um sacrilégio kkkk.... mas vamos lá. Você vai ter 8 horas livre e dá pra aproveitar legal, porém, você vai ter que fazer a escolha do que mais te agrada e correr bastante, além de contabilizar duas horas para deslocamento entre aeroporto/cidade/aeroporto. Pois bem, lhe sobrarão 6 horas. Eu jamais ficaria no aeroporto nesse tempo, principalmente diante a possibilidade de explorar Nova Iorque. Desembarque na estação da 34th Street (Centrão) e faça um passeio à 5ª Avenida, na própria 34th Street (muitas lojas), à Brodway, Times Square e também o Central Park e aos imperdíveis Rockfeller Center e o Empire State Building. Parece muito, mas se não empacar vai conseguir fazer no tempo que tem disponível. Também vai ter tempo de pegar o metrô até Manhatan e da orla observar a Estátua da Liberdade. Não acredito que dê para você fazer uma visita à ilha (Estátua), a não ser que você priorize essa visita e não veja mais nada na cidade. Também poderá optar por atravessar a Ponte do Brooklyn ou uma visita ao memorial do WTC. Nova Iorque tem muito mais, porém, no tempo que você tem disponível eu creio que estes serão os pontos principais a serem visitados, grandes ícones de NYC. Relacione-os de acordo com sua preferência deixando para o final o de menos importância pra você. Se não der tempo você exclui um ou dois pontos da lista. Mas acredito que você consiga fazer boa parte deles nas 8 horas disponíveis, desde que não pare para almoço, banheiros, etc. kkkkk Se sobrar tempo, entre nas lojas da 34th St..... é tudo! rss Tenha certeza que esse roteiro vai ser inesquecível pra você... e não fique magoado com o pouco tempo em Nova Iorque, pois muito melhor estas 8 horas do que nada! eheheheh Abração e boa viagemmm! Citar
Membros AntonioAvenger Postado Janeiro 2, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 2, 2015 Petry e Luka, muito obrigado pelas informações! Vou fazer como disse, priorizar um lugar e se der tempo corro para outro hehe Realmente, 11h no aeroporto pertinho de NY seria uma tortura. Quanto as lojas, pode ser que sobre tempo, mas a grana que tá difícil kk Pessoal, valeu mesmo! Feliz Ano Novo e que todas as viagens planejadas se realizem! rs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.