Ir para conteúdo

Intercambio Irlanda com pausa para mochilão

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, estarei em intercambio a partir de abril de 2015, serão 3 meses no Canadá e depois 3 meses na Irlanda. Quando estiver na Irlanda minha namorada irá me encontrar e quero montar um roteiro para conhecer alguns lugares com cerca de 20 dias. Pensei em encontra-la em Portugal e depois passar por Espanha, França, Itália, Alemanha e Holanda. Não sei se esse tempo é curto para tantos lugares. Li em alguns lugares que a conta para gastos por dia deve girar em torno de 80 euros por dia por pessoa, é isso mesmo?

• Membros
Postado

Eu estou para fazer uma volta pela Europa agora em Fevereiro, e em média acho que deve ficar de 60 a 80 euros por dia, incluindo Hostel, Atrações , Comida e transporte dentro da cidade, acho que até da para fazer com menos, mas não vale a pena, pois você deixa realmente de conhecer os lugares e atrações. Contando que se for no verão a viagem pode acabar saindo um pouco mais cara também, e você deve fazer essa viagem dentro dos 3 meses na Irlanda, e não após.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...