Membros fabinho-junio Postado Dezembro 29, 2014 Membros Postado Dezembro 29, 2014 Olá, Em abril de 2015, vou com minha esposa, de BH para Bombinhas/SC. Vamos ficar 4 dias em bombinhas e depois 4 dias em Balneário Camboriú. Vamos desembarcar no aerop. de Navegantes. Alguém sabe me dizer o melhor meio de transporte de navegantes a bombinhas/ e depois bombinhas B.C? Obrg. Citar
Membros fabinho-junio Postado Dezembro 30, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 30, 2014 Alguém me ajuda!!! Citar
Membros Pinnng Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 Olá Fabinho, Eu moro em itajaí, cidade ao lado de B.C e navegantes, Para sair de navegantes: Pegue um taxi até a rodoviaria de navegantes e de la pegar um onibus direto para bombinhas ou porto belo, Se estiver tranquilho enquanto ao $ vá de taxi mesmo.. Bombinhas para BC: acredito que não encontrará problemas para pegar um onibus, (Viação praiana, ver google) Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 eu sinceramente lhe indicaria alugar um carro, pois a logistica me parece um pouco complicada pra quem nao conhece. ademais, há diversos lugares para conhecer e carro lhe da mais autonomia para deslocamento Citar
Membros fabinho-junio Postado Janeiro 8, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2015 Bom dia!!!!! Muito obrigado pela ajuda gente,,,, vou ver qual ficará melhor!!!! abrçs. Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Janeiro 16, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2015 fiz esse msm trajeto q vc, mas no sentido inverso. estav em floripa, fui d bus p/ BC e d lá fui p/ o aeroporto d Nav. os meios d transporte q usei , estao nesse relato: 21-dias-em-sc-parte-4-balneario-camboriu-t76201.html#p782201 boa viagem! Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.